terça-feira, 2 de setembro de 2014

MORADORA DESABAFA CONTRA LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM SANTARÉM. "ELES FAZEM DA RUA SEU DEPÓSITO E NENHUMA AUTORIDADE TOMA PROVIDÊNCIA"

Realmente é um absurdo

Caro JK, isso é um absurdo, não é de hoje que acontece esse fato em Santarém. Essa loja de material de construção localizada na Rua João 23 entre Avenida Magalhães Barata e Frei Ambrósio, faz seu depósito em plena rua, isso já vem se estendo por muitos anos sem que nenhuma providência pelo poder público Municipal seja tomada, sai governo entra governo e continua a mesma bagunça, já houve denúncia até o momento e nenhuma providência foi tomada, vale ressaltar que o depósito é em via pública, prejudicando o trânsito em um dos lados da rua João 23.

Veja o que aconteceu hoje pela parte da manhã naquele perímetro: 

Dois caminhões um do lado do outro descarregando material (cimento) conforme foto em anexo

Na CF/88 no artigo 5 diz: todos são iguais perante a lei.

Como foi que tiraram o senhor que vendia peixe da área do parque da cidade, e a senhora do trevo próximo do coqueiros bar, se bem que estavam irregulares também. Porque que não tiram esse depósito dessa loja que fica no meio da rua igualmente da senhora próximo do trevo próximo do coqueiro?

JK esse Cros Fox é meu, não tinha como passar porque outro caminhão que vinha João 23 sentido
avenida Magalhães Barata não podia também passar.

JK com informações da Fuxiqueira de Plantão - Via Whatsapp

5 comentários:

  1. Nao e a rua João 23 e a Paulo Maranhao

    ResponderExcluir
  2. É na Paulo Maranhão esquina com a rodagem. Moro bem próximo e qdo os donos da rua estão descarregando nós precisamos escolher outra rota,pq ñ sobra espaço pra gente. Se ñ bastassem as carretas, o dono fez uma calçada (q tbm usa como depósito) em parte da rua dificultando tbm a vida dos pedestres. Uma vergonha. Alguém vai fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. Realmente, isso ocorre todos os dias, inclusive, aos domingos, perturbando os descanso dos moradores ali próximo. São carretas, estacionadas no meio da rua bloqueando a passagem. isso é um absurdo!!! As autoridades devem tomar providências e o proprietário da loja deve providenciar um espaço adequado para realizar o trabalho, pois dinheiro é o que não falta.

    ResponderExcluir
  4. Literalmente uma falta de respeito. Existem casos como esses que foram citados , o senhor que vendia peixe na área do parque da cidade. Na Fernando guilhon, E outros. Os "orgãos reponsaveis" mandam destruir os pontos. PODE DOER A QUEM DOER. Ok . Mas isso so serve para "pobres". Para quem tem dinheiro pode fazer deposito no meio da rua, pode fazer área, estacionar carretas. Tomar de conta rua!!
    Oque acontece será ???????? Providências urgente

    ResponderExcluir
  5. Desde que me entendo por gente, pois moro próximo a este estabelecimento este descaso do Poder Público acontece. Este senhor tomou posse do perímetro entre a Frei Ambrósio e a Av Magalhães barata, usando como seu depósito de mercadorias, realizando carregamentos e descarregamentos com a ajuda de tratores colocando em risco a vida dos moradores/pedestres que precisam transitar neste perímetro. Não respeitando as leis orgânicas do Município.

    Vale ressaltar que está não é a primeira denúncia, parece que este senhor é imune às sanções legais.

    ResponderExcluir