quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SUPOSTO VÍDEO ÍNTIMO DE VIVIANE ARAUJO BOMBA NA WEB. ATRIZ NEGA QUE SEJA ELA. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS DÚVIDAS

Viviane com o mesmo vestido que usou com os amigos da foto acima, na madrugada da bandalheira da rua, e com um cara parecido com o que estava 
com a sósia dela no carro

Um vídeo bombou na internet nesta segunda-feira (22). Nas imagens, uma mulher, supostamente a atriz Viviane Araújo, faz sexo com um homem praticamente no meio da rua. Apesar da semelhança fisicamente, a rainha de bateria de bateria da Salgueiro negou ter sido ela e até se divertiu com a situação.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, em entrevista a coluna, a atriz riu ao ser questionada sobre o assunto e esclareceu a situação. ““Não sou eu não (risos). Estou bem tranquila quanto a isso. Minha advogada já me enviou um vídeo. Parece, mas não é”, disse ciente sobre o vídeo.


Segundo Viviane, no dia e hora mostrada no vídeo, ela estava com amigos. Nesse dia, no horário, estava chegando do samba com uma van. Eu e uns amigos. Eu não sei quem é esse homem que está no vídeo. Se fosse com o Radamés, eu não teria nem como negar. Mas eu não conheço aquela pessoa. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu”, afirmou.


A negativa da sambista foi confirmada com provas. A advogada de Viviane divulgou fotos com detalhes comprovando onde a atriz estava na hora e no dia em que o vídeo foi gravado.

Um comentário: