quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ACIDENTE GRAVE NA MANHÃ DE HOJE NA RODOVIA FERNANDO GUILHON EM SANTARÉM, MATA UM E DEIXA DOIS FERIDOS

Acidente grave na estrada do aeroporto

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma idosa de 63 anos presa entre as ferragens e outras duas pessoas feridas, por volta de 9h30, desta quarta-feira (22), na Rodovia Fernando Guilhon, próximo ao Aeroporto de Santarém, no Oeste do Pará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela possivelmente teve um mal súbito enquanto dirigia.

Veículo dirigido pela idosa

Testemunhas informaram que a idosa identificada como Fátima Holanda de Oliveira voltava do aeroporto para a cidade no veículo de cor prata, quando passou mal, entrou na contramão e bateu de frente em um carro preto que seguia no sentido oposto.

Veículo dirigido por Silvio Coimbra

O veículo atingido era dirigido por Silvio Coimbra Santos, de 27 anos, que sofreu ferimentos graves. No mesmo carro estava seu pai, o bioquímico Silvio Tadeu, de 67 anos, que ficou consciente e com algumas escoriações pelo corpo.

Segundo os bombeiros, o motorista chegou a buzinar para a idosa para que ela desviasse, mas não foi possível evitar a batida. Fátima sofreu ferimentos graves, quebrou os braços e possivelmente teve traumatismo craniano. Os militares precisaram cortar o veículo para retirá-la do automóvel.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário