sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CLIENTE DESABAFA: "É UMA FALTA DE RESPEITO COMO OS ATENDENTES TRATAM SEUS CLIENTES NO BANCO DO BRASIL"

Clientes esperando pelos atendentes

Boa tarde querido JKVenho aqui lhe comunicar, minha indignação com a Agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Rui Barbosa-centro.

Sou cliente da mesma e vim fazer verificação de minha conta. E você acredita Jk, que estou na fila a quase 3 horas e nada de ser atendida pelo funcionários deste setor. Os mesmos passam quase uma hora pra atender as pessoas e além do mais ficam de mesa em mesa batendo papo uns com os outros, enquanto nós como clientes temos de aguardar. Alguns nem se quer atendem a população preferem ficar andando ou grande parte das vezes eles somem e as mesas ficam como estão nas fotos que estão como anexo desta mensagem.

É um descaso total Jk, com os clientes que necessita dos serviços prestados por esse banco, que realmente estão fazendo e oferecendo um péssimo serviços a nós população Santarena.

Idosos na fila a mais de 1 hora Jk. Isso é um descaso total.

Venho frizar novamente a Falta de Respeito dos servidores deste banco com toda a comunidade Santarena, que creio, não merece ser tratada assim por esse Banco.

Espero sua divulgação em seu blog e em seu programa JK falando com o Povo, amanhã na querida Princesa 93.1 FM desta minha indignação.

Tenha um ótimo dia.

Assinada: Fuxiqueira de plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário