quarta-feira, 1 de outubro de 2014

IDENTIFICADA MULHER QUE APARECE EM VÍDEO TORTURANDO SUPOSTA AMANTE DO MARIDO

Jovem que torturou a amante do marido

Um vídeo de tortura contra uma adolescente acusada de se relacionar com um homem comprometido bombou na internet nos últimos dias. Por conta da grande repercussão, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Praia Grande, em São Paulo, conseguiu identificar uma das suspeitas da agressão à jovem.

De acordo com a delegada titular, Rosemar Cardoso Fernandes, a jovem agressora de prenome Elisangela já foi identificada e a tortura que ocorreu há um mês foi confirmada pela mãe dela. "A mãe falou que ela [a filha] achou que não fosse dar em nada. E que alguém recuperou o vídeo, porque ele tinha sido deletado. Pedimos à mãe que apresentasse a filha na delegacia", contou e revelou detalhes. “Houve o sequestro, o cárcere na casa e a tortura. Era a casa onde ela [agressora] morava com ele”, em entrevista ao G1.

A polícia reuniu fotos da agressora que levaram na identificação da mesma. Nas imagens, é possível conferir as tatuagens que se assemelham com as fa agressora que aparece no vídeo. Além de outras fotos com o pivô da agressão, Diego Bolinho. 

Como a violência teve a participação de mais duas pessoas, a delegada afirmou que é necessário também identificar as outras mulheres. “A investigação vai continuar para encontrar todas as agressoras”, disse.

De acordo com a vítima, de 17 anos, ela namorou com o Diego por um ano e após o término deles, o rapaz começou a namorar com Elisangela. Porém, Bolinho continuou a ligar pra ela, o que deixou a agressora irritada. Com a separação do casal, a adolescente passou a ser ameaçada, sendo acusada de provocar o término do relacionamento. Em entrevista ao G1, a vítima detalhou como aconteceu. "Aí foi até a casa da minha avó. Ela e mais duas amigas foram atrás de mim e falaram que iam me levar até ele. Eu, inocente, acreditei e fui. Ela fez eu tirar a minha roupa. Jogou vinagre e sal nas minhas partes íntimas. Me fez passar pano na casa dela, me deu chute na cara. Jogou a minha cara na parede, me jogou no chão. Ela me queimou com cigarro”, relatou.

Fonte: Bocão News

Um comentário:

  1. Essa dai não é aquela putinha que fica ali pela frente do museu???

    ResponderExcluir