segunda-feira, 20 de outubro de 2014

LEITORA PROCURA O BLOG E CONTA SUA VERSÃO DO ACIDENTE QUE ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Carro que se envolveu em acidente 
no Mojuí na noite de ontem

Caro JK, lhe disseram que 2 menores, sendo 1 deles o acidentado, vinham fazendo racha de moto? Não né. Lhe disseram que o segundo rapaz sumiu no "oco" do mundo e não voltou para ver o amigo que disputava o racha com ele? Não né. Lhe disseram que só havia 2 rapazes no carro e eles NÃO são filhos de nenhum político de Mojui dos Campos? Não né. Lhe disseram que o dito rapaz que dirigia o veículo é habilitado e estava indo entregar o carro para a dona que se encontrava na Igreja assistindo um culto? Não né. Lhe disseram que quem destruiu o veículo foi a família do acidentado (mãe e irmão) e outros "justiceiros" da pequena cidade? Não né. Lhe disseram que a família do rapaz acidentado ameaçou botar fogo na casa do pai da dona do carro? Não né. Lhe disseram que a dona do veículo está dando toda assistência ao rapaz acidentado, mesmo sem ela ter culpa nenhuma? Não né. Pois é caro JK, as pessoas só sabem julgar e destruir o que não é deles, fazendo baderna com as próprias mãos. O carro da jovem, não foi pago por políticos, não é de políticos. Ela é mais uma trabalhadora que luta para pagar seus impostos nesse país tão desigual , onde as pessoas não são capazes de saber o que é certo e o que é errado. Imagine você JK, empresta seu carro a um amigo habilitado e ele trafega tranquilamente até o momento que um inconsequente acerta seu carro com seu amigo dentro e depois familiares do inconsequente destroem seu carro e fazem tudo isso porque você é jornalista. 

Caro JK sempre temos o costume de achar que as nossas dores, são maiores que as dores alheias, politizar um acidente é vergonhoso demais para uma cidade, é vergonhoso para o jornalismo, é vergonhoso para o direito e vergonhoso até mesmo para a vítima, uma vez que pode não se exemplar da sua inconsequência. Eu empresto meu carro e tomo emprestado quando é necessário, e todos estamos sujeitos a acidentes, cabe a polícia investigar e OUVIR as testemunhas que viram verdadeiramente o acidente em seu exato momento. Aqui também fica a minha indignação pela injustiça!

Atenciosamente. Leitora indignada de Mojuí dos Campos

35 comentários:

  1. Bom dia, só informando que ela esqueceu de dizer que outra pessoa se entregou na delegacia pois o filhinho de papai que cometeu o acidente já responde por dois processo de crime de transito, sendo que vai ter audiência até dia 11/12 do ano corrente e se o mesmo fosse pego no mesmo crime ia complicar. Há e querida leitora se vc não sabe a esposa do mesmo foi até o local e retirou o do imenso do criminoso.
    Espero que não se arrependa hoje isso aconteceu com um menino de menor , mais amanhã pode a obter com um da tua família elou contigo mesmo. Ai vc vai puxar o saco desse cidadão que a família so sabe passar a mãe na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho idiota o carro ta batido do lado do motorista e nao do passageiro, como vinha na contramao o carro? Se vinhece na contramao tava batido do lado do passageiro ou entao no meio do carro, e outra o outro motoqueiro nao tinha passado do lado, nao adianta que nao vamos engolir, vao ter que pagar o carro na justica, esperam e veram....

      Excluir
    2. A moça stressadinha deveria ser pelo menos educada, já que se julga tão dona da razão.

      Excluir
    3. Contra fatos não a argumentos, se o carro está batido do lado do motorista, então o motorista deve ter saido com algum ferimento. Testemunha afirma que viu o Wesley com um pequeno corte na desta, isso prova que o Wesley estava dirigido.

      Excluir
    4. Cuidado!!! Seus filhos ou sobrinhos tbm andam fazendo racha na cidadela... Fazendo gracinhas na frente da polícia e não prendem porq??? São parentes do prefeito né... O seu Anaelson não é político... Ele já ganhou alguma coisa????

      Excluir
  2. Estou sempre nesse município e vejo a violência com que anda os motoqueiros, infelizmente esse rapaz é mas uma vítima de sua própria irresponsabilidade...Temos que aprender que moto o seu para choque é nosso corpo...

    ResponderExcluir
  3. Fotos provam que o carro estava na mao certa, seu burro olhe as fotos a batida do carro ta no lado do motorista, se tivesse na contramao, ou tinha batido no meio ou no lado do passageiro, so um idiota que nao ver isso....

    ResponderExcluir
  4. Nao adianta que nao vamos desistir do mojui, quem tiver incomodado que se retire....

    ResponderExcluir
  5. É muito fácil julgar uma pessoa sem nem mesmo saber a realidade dos fatos... até onde eu pude entender a pessoas que nao sabem que moto nao combina com inconsequencia, morrem facilmente.esse menor por um intermedio de Deus nao morreu... E está do lado da verdade, lutar para que justiça seja feita, isso é o direito de todo cidadão. existe fotos do local do acidente, de vandalos que nao tem o que fazer e destroem o que nao é deles, e isso nao é puxar saco de politico ou filho de politico ou algo parecido. e mesmo que fosse ele que estivesse dirigindo o passado dele nao importa, o que importa eh o agora o hoje. e justiça seja feita é perceptivel que o cara que tava dirigindo o carro nao teve culpa alguma, até pq se o carro estivesse em alta velocidade esse rapaz da moto ja estava conversando com os anjinhos do céu.
    por isso nao fujam da responsabilidade, agora vao ter que pagar......

    ResponderExcluir
  6. basta ver as marcas da freada do carro, as marcas encontram-se na CONTRA MÃO. não existe prova mais concreta do que essas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freada ou marcas de quando os vândalos arrastaram o carro????

      Excluir
  7. A moça esqueceu de dizer que os rapazes saíram do bar e estavam sim todos embriagados, e que o "filho do politico" que ela diz que não estava no carro, estava sim, moradores viram eles saindo do bar e entrando no carro. Ah e para complementar a mãe do rapaz nem viu seu próprio filho pois é uma senhora nervosa e não deixaram ela ir ao local do acidente. Seria bom ela prestar mais atenção no que fala antes de degrinir a família aleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever e depois venha falar aqui....

      Excluir
  8. Cara individua, o carro não foi quebrado pela mãe do acidentado tampouco pelo irmão ( 6 ou 7 anos de idade) informe-se antes querida de querer compartilhar alguma noticia!
    Será que isso que você disse é verdade? Você vem inventando conversa pra cobrir o delito do marginal que acidentou o jovem! Esse seu amiguinho (Wesley) já matou muitas pessoas com essa brincadeirinha dele de dirigir embreagado. A população mojuiense já cansou de ouvir: Filho de Anaelson matou uma pessoa em Mojui dos Campos! Chega uma hora em que não é mais possível aturar este tipo de sacanagem que ele vem fazendo com as pessoas. E o pior de tudo, ele (Wesley) não a menor vergonha na cara, pois daqui a dois anos vai se candidatar a vereador e por ser tão sinico é capaz de ir na casa das vítimas dele pedir votos...
    sinceramente, Mojui precisa de policiais de verdade e não esses fantoches que sao manipulados por políticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote nele vc tbm... Ele matou 1 e não foi culpa dele. Cuidado, ele pode atropelar vc tbm....

      Excluir
    2. Não acho impossível ele atropelar eu ou alguém da minha família. Não se preocupe não sou do seu tipo que vota por amizade ou por dinheiro. Tenho meus valores e reconheço que para termos uma sociedade melhor não é preciso vender ou comprar votos.
      Tenho certeza que se ele se candidatar ele não vai conseguir nem 20 votos...

      Excluir
    3. Na eleição anterior ele tirou 100 votos nessa pode ser melhor

      Excluir
    4. Na eleição anterior ele tirou 100 votos nessa pode ser melhor

      Excluir
  9. Justiça será feita, 3 testemunha oculares arfirmão que o condutor do veículo que vinha trafegando na contra mão era o Wesley que fugiu do local sem prestar socorro.

    ResponderExcluir
  10. Por que chamaram somente o grupo tático e não a perícia? Será que a população indignada virou marginais?
    Ainda tem muita coisa escondida...

    ResponderExcluir
  11. É verdade, o Wesley filho do Anaelson é culpado e responde processo tbm pela extinção dos dinossauros e pelo naufrágio do Titanic... Venhamos e convenhamos meu povo... o Dheik, filho d dona Fé e do Preto, neto de Albertina, é filho do seu Anaelson??? Eu não sabia... Ele era o motorista do carro. Não sabia que a amizade deles era tanta, a ponto do Dheik se apresentar a polícia pelo seu amiguinho... Prestem atenção vcs, que adoooooooram julgar os outros. E pelo que Mojui sabe, o rapaz ao qual infelizmente faleceu em outro acidente, estava altamente embriagado e foi total culpado pelo fato, assim disse a perícia. E se o Wesley tem culpa de algo, cabe a justiça julgar e não um bando de bostas iguais a vocês que nem pra estudar e escrever certo prestam... Se o rapazinho está tão certo, porq sumiram com o velocímetro da moto???? Hã?????

    ResponderExcluir
  12. Ele esta neste momento cuidadndo dos seus trabalhos, e se Deus quizer, sera nosso vereador, porque fantoche sao esses vereadores que estao ai.......abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe me, mas você é um burro pobre em mente pra falar isso de um pilantra daquele!

      Excluir
  13. Olha eu acho que tem que parar com essa baixaria, estamos falando de vidas, e se tivesse injustica nesse pais, o jose dirceu nao tava preso, quem achar que o wesley e marginal va na delegacia se identifique e denuncie ele, e diga porque ele e marginal, se nao, nao adianta ficar so falando besteira em blog....

    ResponderExcluir
  14. Esse Wesley é um Safado corvade, fugiu do local sem prestar socorro, uma testemunha q estava pescando no banheira rio viu quando ele entrou em um carro amarelo e fugiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro amarelo eh o carro dele oh criatura de Deus. Ele saiu do carro pra ver se o amigo estava bem. Conheço pouco o Wesley. .. nunca me dirigiu a palavra só ouço falar. Mas sinceramente só acho que vcs aqui nesse blog atiçam ainda mais a curiosidade de pessoas pra conhecer esse cara tão macrabo ao ponto de beber e matar esses tantos individuos que vcs dizem que ele matou, com certeza existe fotos e fotos em dispositivos moveis aparecem hora entao saberam quem teve culpa ou não. Se Wesley ou Dheik sao culpados isso é bem fácil de ser provado. Agora me digam o que vcs ganham difamando o Wesley aqui. Nada, Sabe pq???? Pq como li em outro comentário enquanto ele estava na" sorveteria" tomando um sorvete. A população de vândalos sendo da família do acidentado ou não tava sendo filmada destruindo um carro de uma moça de lutou pra ter seu primeiro veículo. E sabemos muit bem o q isso significa nessr mundo tao desigual como disse essa leitora que contou sua versao. Agora se a familia do acidentado estavam em total razão porque nao chamaram a perícia??? Pq nao comunicaram a policia de stm ....de fato preferiram mover o carro do local. Arrancar o velocímetro da moto. Fazer baderna, julgar pessoas... fazer as duas mães desses rapazes sofrerem cada vez mais. E atiçar ainda mais a população a conhecer esse cara que tem tanta coragrm assim de matar a sangue frio. Rsrsrs Wesley meu caro... lute pelo seu direito de justiça, se foi vc ou não que estava dirigindo o carro nas fotos e eu pude identificar que vc nao teve culpa alguma. E se estivesse próximo a mojui eu iria até vc e apertaria sua mão pela coragem de ainda se candidatar com tanta gente falando o que nao deve. Conheço uma pessoa que conhece vc e ela sabe o quanto mudou... rsrs ela é uma advogada por sua inocência. E vim aqui deixar meio apoio e a sua família. Que oracoes de minha parte nao vao faltar para que tudo se resolva o mais rap5 possivel. E que a justiça seja feita. Para que sua mae e a mae desse rapaz parem de sofrer.
      Um amigo

      Excluir
  15. Atos de um marginal.
    Quebrar orelhão bíblico.
    Jogar sinuca com um cano de revólver.
    Queimar dinheiro em praça pública.
    Dirigir embriagado, causando acidente com vítima fatal.

    ResponderExcluir
  16. Que Deus guarde suas palavras direcionadas ao nosso amigo, e depois retribua a vc, a altura....abracos

    ResponderExcluir
  17. Rapaz vcs falam tanto desse cara aqui, e porque nao cria coragem e fala na cara dele isso, eu acho que e melhor ne?

    ResponderExcluir
  18. Nao se abale com conversas falsiadas meu futuro vereador estamos com vc, em breve estaremos ai em mojui....abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que existem pessoas que se acham superiores as outras e se esquecem de que acima de nós, há um ser divino e superior. Este cidadão chamado weslei é uma pessoa desprezivel, mesquinha e arrogante!
      Que não se importa com o proximo e com as pessoas ao seu redor, mas há alguns tolos que ainda o adimiram.
      Por não terem idéias próprias, se assimilam e envolvem-se como se não fossem capazes de processar a simples informação de que Weslei Carrolino é definido por uma só palavra. "PILANTRA"

      Não há palavra que o defina melhor!

      Excluir
  19. Foram 100 votos na última eleição em 2016 vai ser 600 força wesley tudo vai se esclarecer e irão ver que vc nao estava envolvido no acidente

    ResponderExcluir
  20. Quando tem politica no meio tudo fica assim ... oposição se aproveita de qualquer deslize que possa ser usado contra um futuro candidato...
    Não sou de mojui meu amigo Wesley, mas tenho mojui no meu coração ... Porém se fosse votaria em vc. Tudo irá esclarecer sim!!! TENHA FÉ! Orações não faltam e logo tudo se acalma!

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Não vi um bando de vândalos quebrando carro, vi uma população revoltada com o fato ocorrido, tendo em vista que o acusado, Wesley, ja Responde por 3 processos de crime de trânsito, sendo que em um ja foi julgado e condenado.

    ResponderExcluir
  22. Não vi um bando de vândalos quebrando carro. Vi uma população revoltada com o fato ocorrido, tendo em vista que o acusado, Wesley, ja responde por 3 processos de crime de trânsito, sendo que em um ja foi julgado e condenado.

    ResponderExcluir