quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PALAVRAS DO DEMOCRATA VAGNER BARROSO: "ESTOU DECEPCIONADO COM O MEU PADRINHO POLÍTICO LIRA MAIA"

Vagner Barroso e Lira Maia

Conversei na manhã de hoje na Câmara Municipal de Santarém, com o empresário e democrata, Vagner Barroso, que me disse o seguinte: "JK, estou muito decepcionado com o meu padrinho político Lira Maia, entrei no DEMOCRATAS acreditando num projeto político, fui candidato a vereador nas eleições de 2012 e obtive 1035 votos, ajudei a eleger na sobra o vereador Erasmo Maia, Lira Maia sempre falava que nunca ia e aliar com partidos onde o PT estava, e hoje o que se vê é muito diferente do que ele me ensinou. Estou desacreditado e ontem mesmo pedi meu desfiliamento do DEMOCRATAS, pois não concordo e nem aceito esse tipo de política feito pra enganar a população". Disse Vagner Barroso.

JK

12 comentários:

  1. Assim como vc meu amigo tem muitos...
    se encostou no jader e dilma pra nao ser prezo, todos sabem disso...

    ResponderExcluir
  2. Esse vagner barroso é um puxa saco de primeira linha.

    ResponderExcluir
  3. Nunca imaginei o democratas aliado com o pmbd e o PT.
    Pois eles sempre pregaram o "odio" por esses partidos. E agora por um falta de caráter, de respeito com a população se unem.
    Vagner Barroso tem toda a razão, pois aprendeu que não devia se misturar e agora tem que ir contra tudo que lhe foi ensinado. Isso realmente é lamentável

    ResponderExcluir
  4. Esse wagner barroso é um babão puxa saco!
    Só dá valor a elite!
    Se tiver dinheiro ele é amigo, senão ferre-se!

    ResponderExcluir
  5. Ta puxando saco pq quer ser secretário da semjel. Esse Vagner Barroso é um puxa saco de primeira e um chaminé ambulante.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Vagner Barroso... Pessoas assim como vc que a política santarena precisa.
    Sei que vc não depende de política e por isso teve coragem de sair do Dem... Não votei em vc na próxima vc pode contar comigo e minha família hj vejo que vc sai da sua zona de conforto e vai pra rua atrás de melhorias p/ população santarena.

    ResponderExcluir
  7. Eu votei em você Vagner Barroso agora voto de novo e vou pra rua pedir votos pra vc!
    Parabéns meu vereador Vagner Barroso!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero nelioo aguiar prefeito de santarem
    esse sim tem trabalho
    as urnas mostraram q dr nelio aguiar é o mais prefeito para administrar minha cidade

    ResponderExcluir
  9. É muita vontade de fazer um vereador nesse rapaz, esse ai não tem mem perigo de ser vereador. É mais fraco que caldo de peteca. Não ganha nem pra vigia da rodagem.

    ResponderExcluir
  10. Vagner Barroso a surpresa das eleições 2012... Quem pensava que ele ia ser apenas mais um no partido acabou se surpreendendo com a votação expressiva que ele teve.
    Parabéns Vagner vc hj pode se conciderar uma das lideranças forte do município de Santarém... A parte podre sua vc acabou de feichar pra trás que era o Lira Maia que a verba que veio para o prebiscito do estado do tapajos ele engolio.

    ResponderExcluir