quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PREFEITO ALEXANDRE VON ESTÁ COM MORAL. POPULAÇÃO SANTARENA APROVA A NOVA AVENIDA MOAÇARA‏

Avenida Moaçara ficou mais bonita 
com a nova iluminação 

O prefeito Alexandre Von visitou na noite desta quarta-feira (15), a Avenida Moaçara, que recebeu asfalto novo e nova iluminação pública. Na ocasião, o gestor santareno destacou a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Pará, que investiu recursos para o recapeamento total da via. Acompanharam a visita os secretários Valdir Matias Jr. (Planejamento e Desenvolvimento), Edilson Pimentel (Infraestrutura) e o vereador Ney Santana.

“É importante lembrar que nós recebemos um sistema viário deteriorado, há pouco mais de 20 meses, quando iniciamos o Governo. A Moaçara faz parte da estratégia de recuperação de vias estratégicas da cidade. Através da parceria foi possível que esta via recebesse uma nova camada de pavimentação asfáltica, sob responsabilidade do Governo do Estado. A Prefeitura entrou na parceria recuperando calçamento, meio-fio, canteiro central e implantando uma iluminação nova, com luminárias decorativas e lâmpadas de vapor metálico de 400 W, deixando a avenida muito mais bonita, facilitando a mobilidade entre bairros e oferecendo mais segurança no trânsito. Esse serviço é o mesmo que estamos desenvolvendo na Avenida Dom Frederico Costa, nessa parceria com o Governo do Estado do Pará”, disse o prefeito.

O comerciante Antônio Lemos, 44 anos, exaltou a importância da obra e disse que, agora, a população ganhou mais segurança, os motoristas uma nova opção de rota e os pequenos negócios foram beneficiados com aumento nas vendas.

Licitação para pavimentação de novas vias

Paralelamente ao serviço de recapeamento, o prefeito anunciou que, ainda, neste mês será lançado um edital de licitação na ordem de R$ 27 milhões na área de infraestrutura urbana. “Para que se possa ter mais ruas pavimentadas, bem sinalizadas e iluminadas no sistema viário urbano de Santarém”, explica o prefeito.

CCOM/PMS

2 comentários:

  1. Jk, o titulo dessa postagem E obra eleitoreira deveria ser: PREFEITO ALEXANDRE VON ESTÁ COM MORAL. POPULAÇÃO SANTARENA APROVA A NOVA AVENIDA MOAÇARA‏. VOTE 45, VOTE JATENE!!

    ResponderExcluir
  2. Reconheça o esforço do nosso maravilhoso prefeito Alexandre Von.

    ResponderExcluir