terça-feira, 28 de outubro de 2014

UM MÊS DEPOIS, GAROTO NATAN CONTINUA DESAPARECIDO EM ALTAMIRA

Natan continua desaparecido

Após mais de um mês do desaparecimento do menino Natãn Moreira da Costa, de 9 anos, a polícia ainda não tem nenhuma pista do que possa ter acontecido com ele. A criança sumiu na noite do dia 25 de setembro, em Altamira, no sudeste paraense. A mãe teria saído à noite e deixado Natãn com a irmã dele, que também saiu de casa. O menino teria sido visto por vizinhos andando na rua na noite do desaparecimento e até agora não foi encontrado.

Segundo informou o delegado de Altamira, Rodrigo Leão, desde que o sumiço do menino foi comunicado à polícia, várias informações chegaram à delegacia, mas nenhuma delas foi confirmada. A investigação conta com apoio de uma equipe do Núcleo de Apoio à Investigação de Santarém.

O delegado Leão reforçou que as investigações e as buscas pela criança continuam na cidade e na região. Todas as delegacias dos municípios das regiões sul, sudeste e oeste do Pará já foram comunicadas e têm foto do menino desaparecido.

A polícia pede a colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181.

Desaparecimento - O menino Natãn Moreira da Costa desapareceu no dia 25 de setembro. Segundo as investigações, a mãe de Natãn teria saído de casa para ir a um hospital e deixou o menino com a irmã mais velha, que teria saído de casa enquanto o menino dormia sozinho. Ele teria saído pela rua e sumido em seguida. 

A única pista que a polícia possui até agora são imagens de câmeras de segurança de um centro de estética, localizado em frente à casa da família, que registraram imagens do menino andando na rua pouco depois das duas horas da madrugada de quinta. Um vizinho teria visto a criança andando sozinha na rua e chegou a pedir que o menino voltasse para casa.

JK com informações do ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário