quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VERADOR NICOLAU DO POVO USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA CHAMAR HILTON DINIZ DE MENTIROSO E IRRESPONSÁVEL

Vereador Nicolau do Povo

Na sessão desta quarta (22), o vereador Nicolau do Povo direcionou seu discurso ponderando sobre as falácias envolvendo suposta prática de infidelidade partidária do vereador (Vice-presidente do Partido Progressista em Santarém) e do presidente do partido Luiz Alberto da Cruz.

Nicolau do Povo, que obteve 2.927 votos nas eleições de 2012, sustentou que tudo não passa de meras especulações de filiados que não se contentaram com as respostas das urnas. Segundo o vereador, alguns membros do partido, infelizmente, são influenciados por pessoas de má-fé que os manipulam para causar instabilidade dentro do partido progressista (PP): “Quem perde com isso é o partido”, esclareceu o vereador.

Sobre o caso, o vereador afirma estar tranquilo, porém lamenta a forma como os filiados, notadamente o suplente de vereador Hilton Diniz, que obteve 930 votos nas ultimas eleições, são manipulados. No mesmo momento, o vice-presidente do Partido Progressista (PP) em Santarém, o vereador Nicolau do povo, convidou todos os membros do diretório municipal para a reunião convocada pelo presidente Luiz Alberto da Cruz, que irá ocorrer amanhã 23.10.2014 ás 19:00 h na sede do sindicato dos servidores públicos municipal para discorrer sobre assunto de interesse partidário.

Nas ultimas eleições, o partido progressista (PP) elegeu dois vereadores em Santarém: Nicolau do Povo com 2.927 votos e Luiz Alberto da Cruz com 2.127 votos.

ASCOM - Ver.Nicolau do Povo

6 comentários:

  1. Realmente Nicolau, quem perde sempre é o partido, desde quando Nicolau e Luiz Alberto foram eleitos pelo partido progressista o partido já passou a perder, afinal, traíram o partido e o presidente regional dr. Gerson Peres, além de que Vc vereador Nicolau, traiu também o PT, que bancou sua campanha pra vereador, em matéria de perda, Vc entende bem...

    ResponderExcluir
  2. Irresponsabilidade excelência, foi o que Vc fez com o presidente regional do seu partido o sr. Gerson Peres, traindo-o quando apoiou Nélio Aguiar, a traição foi estampada na faixada da sua casa, sem dó nem piedade, fato que custará a perda do mandato de vereador que não é seu, é do partido, pois os 2.927 votos que foram partes deles comprados por vossa excelência, não seriam suficientes para ter lhe feito vereador, afinal, o dito coeficiente eleitoral foi de aproximadamente SETE MIL VOTOS, por tanto, verifica-se aí, que os votos obtidos por Vc e por Luiz Alberto, não seriam suficientes para garantir a eleição de vocês, então excelência, respeite e reconheça a importância dos 930 votos conquistados com muito trabalho por Hilton Diniz, assim como também os votos dos demais candidatos naquela eleição que foram determinantes para a sua eleição e a eleição dr Luiz Alberto, sem também esquecer o apoio determinante do PT para a sua campanha, deixe dr falar asneiras, deixe de ser manipulado, faça jus a seu papel enquanto representante do povo, que é fiscalizar o prefeito nas sua ações em benefício da população.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado vereador Nicolau do povo, Luiz Alberto já tentou cassar o seu mandato uma vez, agora que também está por um fio de ser cassado, está agarrando nas suas calças para tentar submergir, se livre de pressa, senão emergirá junto com ele.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu votei; votei em nicolau do povo e não em Partido Proguessista. esse negocio de mandato pertencer a partido e balela não concordo seja com qualquer outro candidato.

    a verdade seja dita e que nicolau do povo tem mandato pq foi o mais votado, outras pessoas com 930 votos não podem exercer cargo pq a população não aceitou ele como candidato e não aprovou e naõ o votou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo amigo, é por isso que pessoas como você votam errado, se não sabia, saiba apartir de então que quando votou no Nicolau o registro dele era: 11.123, pois bem, o número 11, é o número do partido progressista, é os números 123 foiram escolhidos por ele (Nicolau), então assim sendo, você votou sim no partido progressista, logo o mandato não é do Nicolau, é do partido, e isso já é assunto pacificado no supremo tribunal federal. Ficou claro?

      Excluir
    2. Se você é eleitor e amigo do Nicolau, diga pra ele criar um partido do eu sozinho pra ele, já que ele não precisa de coeficiente eleitoral para se eleger .

      Excluir