quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ACABOU A MOLEZA NO PRESÍDO DE SANTARÉM. NOVA DIREÇÃO DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ ESTÁ COLOCANDO ORDEM NA CASA

Major Costa, diretor da penitenciaria de Cucurunã

Caro JK. Sou parente de um detento da penitenciaria de Cucurunã e quero falar aqui no seu blog sobre o bom trabalho que o novo diretor está fazendo. 

Antes aquela casa penal era um caos, mistura de presos de vários regimes (do fechado a semi-aberto no mesmo local), uma corrupção que tomava conta daquela unidade envolvendo alguns agentes e detentos, presos do semi-aberto sem condições nenhuma de estar do lado de fora, os mesmos que saiam a noite para assaltar na cidade de madrugada e depois retornavam sem nenhuma fiscalização por parte da antiga direção, drogas, bebidas, celulares e muita fartura de comidas entravam com facilidade dentro do presidio. 

Quero ressaltar aqui, que desde o momento que o major Costa assumiu a direção, muita coisa já mudou dentro daquela casa  penal, eu me sinto mais seguro para visitar meu parente e espero que continue assim. 

JK com informações do Fuxiqueiro de Plantão - Via Whatsapp

2 comentários:

  1. Mais ai hein . . . Isso tudo é papo furado, vocês tem que ter ciência que esse Major' Costa vai voar do predidio de cucuruna apartir de janeiro. Ele nem apoiou o governador Simão Jatene e quer ficar mamando na téta do governador.

    ResponderExcluir
  2. Todo caos precisa de uma liderança que tenha uma postura firme senão vira bagunça. Tem que botar moral mesmo, está certo. Está apoiado pela comunidade.

    ResponderExcluir