quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ACHADO NA MANHÃ DE HOJE O CORPO DO PASTOR QUE MORREU ENQUANTO PESCAVA COM AMIGOS EM SANTARÉM

Corpo foi achado na manhã de hoje

Homens do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) resgataram por volta de 7h10, desta quarta-feira, 26, o corpo do pastor Sidney Santos, próximo ao Porto da Unirios, no bairro da Prainha, em Santarém, Oeste do Pará. Ele havia desaparecido na noite de segunda-feira, 24, durante uma pescaria com amigos.

Segundo testemunhas, o pescador esportivo enroscou uma tarrafa no corpo e, no momento de jogar o equipamento na água, se desequilibrou e caiu no rio.

O grupo estava pescando numa balsa do Porto da Unirios Rodofluvial, na Rua do Imperador, bairro Prainha.

O Corpo de Bombeiros informou que os amigos do pastor disseram que ele foi levado pela correnteza para baixo de outra balsa. Os militares fizeram, ainda na noite de segunda-feira, a procura visual no local. As buscas foram retomadas na manhã de terça-feira, 25, porém, sem obter êxito. Ainda na manhã de terça-feira, os bombeiros encontraram a rede de pesca que estava sendo usada pelo pastor quando ele desapareceu.

Já na manhã desta quarta-feira, o corpo do pastor foi encontrado. As buscas foram realizadas com auxílio do helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). “Fizemos as buscas desde segunda-feira e na manhã de hoje conseguimos encontrar o corpo do homem que havia sumido no rio”, reforçou o comandante do 4º GBM, major Paulo Costa.

Após o resgate, o corpo do pastor Sidney foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), onde foi submetido a exame necroscópico. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte do pastor Sidney.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário