terça-feira, 18 de novembro de 2014

JOVEM PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR POLICIAL MILITAR EM SANTARÉM

Jovem diz que foi agredido pelo policial

Boa noite JK, estou tentando enviar umas imagens do rosto do menino que foi agredido por um policial do Tático. Segundo ele quando estava sendo conduzido para a delegacia, esse mesmo policial que o agrediu fez vídeo dele e mandava-o falar dizendo que ele era mulherzinha. Primeiro chegou a viatura em frente de casa, trazendo outra pessoa que mora na residência, pediram documentos dessa pessoa que ele tinham prendido, foi então que o Jefferson Sousa, 21 anos, se direcionou até a viatura e foi pegar um celular que estava com preso, no momento foi recebido com pancadas sendo agredido e pressionado. Vitima que não tinha nada haver com a prisão do segundo, sendo fortemente violentado na presença de muitos populares, por um momento conseguiu escapar e correr pra dentro de casa, foi então que um dos PMS continuo o agredindo de forma moral, com palavras (vagabundo, bandido, e outros palavrões), Jefferson reagiu com palavras também, logo em seguida o policial adentrou na residência e continuou a agressão batendo com a arma e chutes, sendo que na residência havia 6 crianças e mulheres, todos se apavoraram com a violência contra o agredido, as crianças começaram a chorar e virou só uma gritaria, o agressor não contente começou a gritar com as crianças, e agredir as mulheres de moral e psicologia, apontando a armar na cara de todos que estavam dentro da casa, e soava o ar de deboche com risadas e palavrões.

Depois de toda essa covardia o PM pôs as algemas no agredido e com pancadas levou para a viatura, no momento em que os vizinhos começaram a fazer filmagens foram ameaçados pelo mesmo. Palavras do policial (se aparecer meu rosto na televisão eu vou voltar e meter uma bala em quem estava filmando porque ele não tinha medo de repórter e nem televisão). Mais não contente dentro da viatura continuou o espancamento com enforcamento, mandando também Jefferson repetir palavras que o direcionava enquanto filmava seu rosto no celular (palavras do PM chora se não eu não paro de te bater, porque tu é uma mulherzinha).

Isso aconteceu na Rua São Paulo, bairro do livramento por volta das 14 horas da tarde de ontem (17). O número da viatura 0103.

Mais acontece é que o rapaz está com medo porque o policial falou se ele denunciasse ele iria voltar pra terminar o serviço. Mais não podemos deixar empunhe esse tipo de violência contra pessoas inocentes.

Já na delegacia esse mesmo PM tirou as algemas do agredido e pediu para o mesmo o bater que ele queria sentir o peso da mão do menino. Quando duas das mulheres que estavam na casa chegaram na delegacia pra registrar BO foram impedidas pelo mesmo policial, uma delas foi xingada novamente chamada de caralho, e se ela se metesse iria meter a porrada nela porque não tinha quem o impedisse de agredi-la.

Caro JK. Não esqueça de relatar o medo dessa pessoa de ser morto ou agredido novamente porque alem de ser violentado bruscamente ainda sofreu ameaças de morte por esse mesmo policial. Obrigado, qualquer coisa se quiser conversar com a vitima pessoalmente ele estará disponível.

JK com informações do Fuxiqueiro de Plantão - Via Whatsapp.

2 comentários:

  1. Vai procurar oque fazer esse e vagabundo agora tu fica dando moral pra esse tipo de gente quando está soltos tocam o terror aqui no bairro.

    ResponderExcluir
  2. Só uma palavra para essa Estória. Inverossímil.

    ResponderExcluir