segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PRECONCEITO IMORAL E ABSURDO NO RIO TAPAJÓS SHOPPING EM SANTARÉM

Shopping Rio Tapajós

Hoje o apresentador Edy Portela, leu em seu programa Patrulhão da Cidade, o comentário de um telespectador que dizia o seguinte:

"Portela, hoje fui levar meu curriculum no Shopping Rio Tapajós, e quando cheguei na recepção entreguei meu curriculum ao cidadão de terno e ele falou que o shopping só está aceitando pessoas pardas ou brancas, pessoas negras já foram preenchidas, sair ao choro, porque não terei condições de trabalhar no shopping na minha cidade. fiquei sem chão".

Assinado: Leandro de Sousa

NOTA DO JK: O Ministério Público e a polícia tem que averiguar essa denuncia, é muito grave e triste se realmente estiver acontecendo isso dentro do "SHOPPING RIO TAPAJÓS".

2 comentários:

  1. Eu não acredito que um empresa de tamanho porte tenha tratado de tal forma, e não acredito que trabalham com cotas...

    Acredito que houve uma má interpretação, ou má informação

    ResponderExcluir
  2. No boticário também é assim! Só aceitam mulheres loiras e brancas!

    ResponderExcluir