quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FLAMENSGUISTA QUE MATOU VASCAINO É PRESO EM MANAUS

Flamenguista foi preso

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu mandado de prisão preventiva contra o vigilante Rogério Williams Barbosa Monteiro, 32, apontado como autor do homicídio que vitimou o estudante universitário Marco Rogério da Costa Gonçalves, 31, ocorrido dia 19 de fevereiro deste ano. O crime teria ocorrido por causa de uma discussão sobre futebol. O autor do crime é flamenguista e a vítima era torcedor do Vasco. 

Rogério Williams foi preso pelos policiais civis na rua 3, bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus, após dois meses de investigação. Ele era procurado desde o dia 22 de fevereiro, quando teve expedido o mandado de prisão preventiva pelo juiz Genesino Braga Neto.

Conforme as investigações, a vítima, que era estudante universitário, mas também trabalhava como vigilante, foi morta na madrugada do dia 17 de fevereiro, com vários golpes de faca, em via pública, na rua Belo Horizonte, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul. Ele ainda foi socorrido e internado em um hospital na mesma zona, porém não resistiu e faleceu dias após o fato.

De acordo com informações do delegado Carlos Alberto de Andrade, o preso também era foragido do sistema penitenciário do Estado do Pará, onde era procurado por tráfico de drogas. O Delegado informou ainda que as equipes da Especializada já vinham monitorando Rogério, e hoje obtiveram êxito em prendê-lo.

Após realizados os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário