terça-feira, 30 de dezembro de 2014

LEITOR DENUNCIA COBRANÇA DE IMPOSTO ILEGAL EM SANTARÉM A MANDO DO PROCURADOR DO MUNICÍPIO

Imposto de Laudemios cobrado incorretamente

Caro JK, Bom dia, veja essa cobrança indevida de imposto aos corretores de imóveis e a população. Está sendo implantado a cobrança de "Laudemios" em Santarém na legalização de imóveis. Cadê nossas autoridades? Este imposto é cobrado em terras de marinha, e o Procurador do Município está cobrando na venda de imóveis de Santarém.

Click AQUI e saiba o que Laudemio
Click AQUI e veja essa materia

JK com informações do leitor - Via Facebook

Um comentário:

  1. COLOQUE MEU POST JK- INFELIZMENTE AINDA NÃO POSSO APARECER NA MÍDIA MAS EM BREVE, ME TORNAREI PÚBLICO E VOU ABRIR A GAVETA DO SR. JOSÉ MARIA (ASSESSORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO).

    Este cidadão está prejudicando todos os cidadãos de bem do nosso município, inclusive corretores de imóveis e procuradores que estão tentando regularizar suas questões de terra no nosso município. Ele prática a política da maior burocratização possível para que os donos de imóveis e terras pertencentes ao município seja dificultado e até mesmo se torne IMPOSSÍVEL a regularização de terras.
    Tudo porque?. Para que o mesmo possa entregar a própria prefeitura e a seus "AMIGOS" para que o mesmo possa efetuar sua regularização e é claro este tire sua vantagem por fora.
    A câmara de vereadores é inerte, são vários fantoches que não tomam decisão nenhuma em prol da população que quer regularizar os terrenos e lembro ainda o prefeito compactua com essa prática nojenta que está na sua gestão. O Sr. José Maria da Assessoria Jurídica do Município é arrogante e acreditamos todos nós que ele pensa que é DEUS. Pois só a palavra dele vale e de mais ninguém. Não adianta procurar prefeito, vereador, deputado nada o cara é terrível em burocratizar o serviço.
    Agora é fato ex. terrenos da Área Verde, Jutaí, aquelas propriedades que um dia se tornaram o novo porto de Santarém é rápido que o município desapropria e engraçado a documentação aparece de forma instantânea não sei porque. Nada contra. Só vejo que se for fazer um levantamento das áreas já mencionadas é notório a presença de certos empresários nordestinos adquirindo terrenos, invadindo os mesmo e legalizando por cima de famílias que são detentoras do domínio a mais de 50, 40,30,20 anos.

    A gestão passada era rápida em questão de legalização de terras, visto que eles aprimoravam o cidadão e o principal a arrecadação de impostos para o município e agora infelizmente temos que aturar este sr. que trava todos os processos que correm nas secretarias de regularização de terras, sem mencionar que seus funcionários sabem da demora e dizem a todos que frequentam esses ambientes que não podem fazer nada, pois ele é o chefe.

    Quero parabenizar o ex vereador Marcílio Cabral pois foi o único que enfrentou o problema de frente na tribuna e em várias reportagens, O jornal Impacto pois também já foram inúmeras reportagens sobre o assunto e infelizmente não se logra êxito. Espero que o blog possa ajudar a população santarena em publicar este desabafo. Pois já tá demais o Sr. José Maria.

    ResponderExcluir