sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MOTORISTA IRRESPONSÁVEL E EMBRIAGADO FOGE DO LOCAL APÓS PROVOCAR ACIDENTE NA AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO EM SANTARÉM

Carro entrou na frente do outro e quase 
provoca uma batida grave

Um carro em alta velocidade atravessou na frente de outro veículo e foi parar numa canaleta, na noite de quinta-feira (25), na Avenida Barão do Rio Branco, bairro Santa Clara.

O acidente ocorreu por volta das 20h e houve somente danos materiais. No carro que provocou o acidente, foram encontradas garrafas e caixas de bebidas alcoólicas no banco da frente e no porta malas.

Segundo testemunhas, o motorista seguia na avenida rumo ao Centro e freava constantemente o veículo, quando perdeu o controle e entrou na frente do outro carro, vindo a parar na canaleta.

A motorista do veículo que quase foi atingido, Lívia Branches, ainda nervosa, contou que levou um susto e afirma que o motorista apresentava sinais de embriaguez. “Estava indo para minha casa, na minha mão, aqui na Barão subindo, que moro perto do estádio, quando esse sujeito veio com tudo, entrou na minha frente, o susto foi muito grande. Consegui frear, senão tinha sido pior. Ele podia pegar a porta do passageiro, que estava meu irmão”.

O motorista fugiu do local numa motocicleta e sem capacete assim que viu a equipe de reportagem.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário