segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MOTOTAXISTA LEGALIZADO PROCURA O BLOG E SE DEFENDE DA ACUSAÇÃO DE PASSAGEIRA: "A PASSAGEM DE 3 REAIS ESTÁ DEFASADA, A SMT NUNCA CRIOU UMA TABELA DE PREÇOS"

Mototaxi em Santarém

caro amigo JK, admiro muito seu trabalho, venho esclarecer do fato da corrida de mototaxi, sou o mototaxi 674, denunciado semana passada, o fato é o seguinte: a denunciante não esclareceu o horário que ela me apanhou de mototaxi, nem o ponto de partida e o de chegada, então que fique bem claro, nós mototaxistas não vamos ficar escravos desse governo que não toma nenhuma providência dessa situação que está o serviço de mototaxi em Santarém, vá no centro da cidade e observe as paradas de ônibus, onde mototaxistas clandestinos disputam passageiros com os ônibus, total falta de irresponsabilidade da SMT e PTRAN, que não fazem nada, aliás há tempos que não fazem nada, desde quando o atual governo assumiu, quanto a corrida de mototaxi, a culpa também é da SMT, que nunca criou uma tabela, apenas um decreto de que a corrida do centro até a avenida Moaçara é de 3 reais, hoje totalmente defasada, como no caso da denunciante que solicitou o serviço, totalmente diferente do decreto, foi uma corrida de longa distância que deveria ter sido negociada antes, repito mais uma vez estava trabalhando e não vou ficar escravo desse governo.

Assinado: Ezequiel Mafra

2 comentários:

  1. Os maiores prejudicados dessa historia sao simplesmente é a populaçao e os mototaxistas tambem.pois se a classe de mototaxista vai tentar resolver essa pendencia junto a SMMT.tem que fomentar um novo projeto pra classe de mototaxista.se nao numca vao chegar em acordo nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que e mas engraçado.. é que a população só denuncia em meios de comunicação mototaxis legalizados.. Duvido se ele vão na mídia denunciar clandestino.. pq já vi varias pessoas reclamarem que clandestino cobram caro, que roubam, que assaltam, que estrupam, etc.. mas nunca vi irem na midia denuncia los.. pq sera isso? alguem ai pode me dizer?..ou é mas fácil denunciar um profissional com certificado e reconhecido pelo poder publico do que qualquer um que se diz mototaxi e arisca a vida das pessoas por elas não entenderem os ricos que elas correm.. o resultado é no noticiário mas um acidente com vitima, assalto, roubo, estrupo.. e o que eh mas engraçado ainda e que qndo vão preso o repórter pergunta.. em que vc trabalha? Eles respondem.. Sou mototaxi... Parece que a profissao de malandro agora e ser mototaxi.. Vai dormi com um barulho desse...

    ResponderExcluir