sexta-feira, 30 de maio de 2014

CONTINUA A DITADURA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE E TRÂNSITO EM SANTARÉM

Secretária Heloísa Almeida

Depois de dizer que nenhuma denúncia iria tirá-lo do cargo por ser amigo pessoal do prefeito Alexandre Von, o chefe de fiscalização, Augusto Sousa continua aprontando das suas.

A moda agora é baixar portarias! Ele já baixou várias proibindo os agentes disto ou daquilo, mas nenhuma beneficiando seus comandados.

O pior vem agora: O “Ditador” ameaçou tirar o talonário das mãos daquele agente que não multar, ou seja, ele está forçando os marronzinhos a produzirem dinheiro.

COM UM AMIGO ASSIM, QUEM PRECISA DE INIMIGO NÉ PREFEITO?

Assinado: Leitora que pediu para não ser identificada

PALAVRAS DE ZEZÉ DI CAMARGO: "MULHER FEIA TEM QUE SER TRAÍDA". VOCÊS CONCORDAM COM ELE?

Zezé e sua ex-mulher feia

Não há dúvida que a separação do cantor Zezé Di Camargo com a sua ex-Zilu está dando o que falar não só no meio sertanejo, mas também no mundo da celebridades.

Nas últimas semanas a dupla Zezé Di Camargo e Luciano tem feito uma verdadeira maratona de visitas em emissoras de rádios e TV para divulgar a sua nova música “Flores em vida” e também para “limpar” um pouco a imagem da dupla que ficou desgastada sim com esta separação e a história de traição de um dos casais, até então, mais admirados do Brasil. 

Em uma das visitas em rádio no último dia 22, durante uma brincadeira de mau gosto, Zezé di Camargo soltou a seguinte frase “Mulher feia tem que ser traída”

Indignadas várias fãs começaram a se manifestar na internet contra a frase machista e preconceituosa do cantor. As admiradoras de Zilu também não perdoaram o cantor. 

Parece que o clima entre Zezé e Zilu só azedou depois da entrevista que ela deu a revista Veja.

Zezé não deve ter engolido a entrevista e as intimidades reveladas na revista pela sua ex companheira.

Fonte: Midia News

LEITOR DENUNCIA: "ÔNIBUS DA BORGES NÃO PAROU NA PARADA PARA CASAL DE IDOSOS SUBIR". FOI UMA FALTA DE RESPEITO

ônibus da Borges não parou para casal de idosos subir

Caro JK. Esse ônibus da foto acima, não parou na parada do Hospital Regional para um casal de idosos, muita falta de respeito com as pessoas de maior idade, foi as 17:10hrs de ontem (29), eu estava bem atras e vi tudo.

JK com informações do leitor que não quis ser identificado

RODOVIA CURUÁ-UNA É INTERDITADA POR 47 FAMÍLIAS. JUIZ CONCEDEU LIMINAR A FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE SE DIZ DONO DA TERRA

Famílias protestam na rodovia Curuá-Una

Neste momento a Rodovia Curuá-Una, Comunidade de Perema, é palco do protesto de 47 famílias de pequenos produtores rurais ameaçados de serem retirados de suas áreas, em virtude de liminar concedida a um funcionário público, que se diz proprietário de terras destinadas a reforma agrária. 

Tem família que ocupa a área a mais de 30 anos.

JK com informações do advogado Hiroito Tabajara

LUCIANO HUCK DIVULGOU SANTARÉM EM SUA PAGINA NO FACEBOOK. LEITORA DO BLOG FICOU CHATEADA

Luciano Huck divulgou Santarém

Caro JK, ao invés do Luciano Huck mostrar pro Brasil o encontro das águas, Alter Do Chão ou outras inúmeras belezas que Santarém tem... olha só o que ele mostrou na sus pagina no Facebook!

Cristiane Araujo

DEPUTADO FEDERAL WLADIMIR COSTA VAI ENCARAR O JK E O POVÃO AMANHÃ NO PROGRAMA "BARRUDADA SHOW". NA RÁDIO PRINCESA 93.1. NÃO PERCA

Wlad vai encarar o jk amanhã no 
programa Barrudada show

Amanhã sábado 31, o convidado do Programa "Barrudada Show", para ser entrevistado e responder as perguntas do povão, é o deputado federal Wladimir Costa, ele vai encarar o JK e povão. Não percam amanhã a partir das 10 horas na Rádio Princesa 93,1 FM.

JK

quinta-feira, 29 de maio de 2014

LEITORA DESABAFA: "A SAÚDE EM SANTARÉM ESTÁ PRECÁRIA. NÃO TEM VACINA "BCG" NOS POSTOS DE SAÚDE"

Jovem Danielle Mota

Caro JK, eu queria fazer uma denuncia sobre a saúde em Santarém, está precária, pois nos postos de vacinação não tem as vacinas para as crianças, tenho um filho de 15 dias e rodei todos os postos e não encontrei as vacinas BCG e contra HEPATITE, e o pior que quando pergunta para os enfermeiros eles não dão nenhuma informação, e nao sei onde recorrer. Tenho que pagar 80 reais, pois é esse o valor da vacina numa clinica particular, espero que você faça essa denuncia por mim. OBRIGADA.

Assinado: Danielle Mota

BOMBA EM BELTERRA. IRMÃO DA PREFEITA DILMA SERRÃO PROCURA O BLOG DO JK E DESABAFA. VEJA O VÍDEO

Click no vídeo e veja

Fui procurado no final da manhã de hoje pelo senhor, Claudionor Batista Ferreira, que é irmão da prefeita de Belterra, Dilma Serrão. Claudionor desabafou contra a sua própria irmã, que o demitiu do colégio que trabalhava como vigilante por causa das denuncias de nepotismo, e negou a todo mundo que ele era seu irmão. Veja o vídeo e tire suas conclusões.

A identidade comprovando que os dois são irmãos. Os nomes do pai e da mãe

JK

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA E POLÍCIA MILITAR FLAGRA DENTISTA ESTRANGEIRA ATENDENDO ILEGALMENTE EM CONSULTÓRIO DE MONTE ALEGRE

Estrangeira atendia ilegalmente

O Conselho Regional de Odontologia do Pará (CRO-PA) flagrou uma mulher, estrangeira, exercendo de forma ilegal a profissão de dentista na manhã desta quinta-feira (29) em uma clínica em Monte Alegre, oeste do Pará. A constatação foi feita com apoio da Polícia Militar após denúncias anônimas.

O flagrante do CRO-PA foi feito depois que a suspeita de exercer a profissão ilegalmente fez um atendimento de uma adolescente na clínica em que atuava. Ela foi apresentada na delegacia de Monte Alegre. O presidente do CRO-PA, Roberto de Sousa Pires disse que estrangeira boliviana atendia há 30 dias na cidade e não confirmou a formação. “Ela não apresentou nenhum documento de que possui formação odontológica, por isso, ela foi afastada dos atendimentos na clínica”.

Em depoimento, a estrangeira afirmou que tem formação para atuar como dentista. “Mesmo que ela possua formação, ela não tem revalida do CRO, que é o reconhecimento, habilitação para atuar no Brasil”, explicou Pires.

Punição

Segundo o artigo 282 do Código Penal, a punição prevista para o exercício ilegal da Odontologia é de detenção de seis meses a dois anos, podendo ser cumulada à penalidade de multa. “Como o crime dela é de menor potencial ofensivo conforme o Código Penal brasileiro, será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ,e ela deve pagar fiança. Os profissionais da clínica que tinham conhecimento sobre a situação vão responder eticamente perante o conselho porque isso se caracteriza como acobertamento”, explicou o presidente regional do CRO.

O CRO-PA ressaltou que o paciente deve ficar atento ao registro do profissional ao Conselho e o alvará de funcionamento do local. Pires informou ainda que outros consultórios odontológicos de Monte Alegre devem ser visitados pelo órgão.

G1

LEITOR DENUNCIA: "HOJE NÃO VAI TER VISTORIA E NEM COLOCAÇÃO DE LACRE NO DETRAN EM SANTARÉM POR FALTA DE MATERIAL". UM ABSURDO

De novo sem material. Puts

Bom dia JK, hoje não vai ter vistoria e nem colocação de lacre no DETRAN por falta de material, e nem ao menos tem previsão de chegada desse material! 

JK com informações do leitor Marcelo - Via Whatssap

LEITOR DIZ QUE BURACO VAI FAZER 6 ANOS E A PREFEITURA SÓ FAZ PINTAR AO REDOR. UM ABSURDO

Buraco vai fazer aniversário de 6 anos diz leitor

Caro JK, você precisa denunciar esse buraco que está aberto há mais de 5 anos aqui na avenida Cuiabá com São Sebastião, próximo ao Celeiro. É um risco muito grande para a população, eu já vi cair muita gente neste buraco. A prefeitura passa e faz só pintar ao redor, e não tem coragem de colocar uma tampa. Um absurdo.

JK com informações do leitor Kilder Sousa - Via Whatssap.

NOTA DO JK: Alô secretário senhor desculpa, vamos tampar esse buraco antes que alguém morra. 

BARCO QUE SAIU DE SANTARÉM COM DESTINO A ITAITUBA PEGA FOGO. TODOS QUE ESTAVAM NA EMBARCAÇÃO SE SALVARAM

Barco pegou fogo

Caro JK, uma embarcação que saiu de Santarém ontem com destino a cidade de Itaituba pegou fogo por volta das 18:30hrs, a cozinheira deixou ligado o registro do gás (fogão), e acendeu o isqueiro, pegou fogo por trás do barco, e rápido se alastrou, uma bajara que passava por perto ajudou a tirar os passageiros, outros que não conseguiram se jogaram no rio, só a cozinheira sofreu queimaduras de 1º grau, depois que começou a pegar fogo o comandante colocou o barco para beira do rio, que pegou fogo por completo.

Já na beira do rio o barco pegou fogo totalmente

O barco pegou fogo as proximidade da comunidade de Saraipim rio Tapajós.

Vale ressaltar que o nome do barco é Sanfranel, mas conhecido como São Francisco, o barco estava alugado, pois o que fazia a linha era o barco Braga irmãos.

Dos aproximadamente 40 passageiros, só a cozinheira sofreu ferimentos, todos se salvaram.

JK com informações pelo Whatssap

quarta-feira, 28 de maio de 2014

BARBARIDADE: CRIANÇA DE 9 ANOS MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA EM ITAITUBA

Ivanzinho foi assassinado

Mais um crime bárbaro foi registrado na cidade de Itaituba no oeste do estado. O crime aconteceu na noite desta quarta feira, 28, por volta das 19hs15min na 29ª Rua do Bairro Bom Remédio e teve como vitima (Ivan Oliveira Silva), vulgo “Ivanzinho”, de 33 anos e (Thais Montel Silva), que completaria 09 anos nesta quinta feira, 29. 

Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o crime, era por volta das 19hs15, quando dois homens em uma moto chegaram ao local onde “Ivanzinho” estava, um deles começou a atirar, acertando “Ivanzinho”, ele ainda tentou correr, mas não conseguiu ir muito longe e veio a cair, já ao chão foi alvejado mais vezes, um dos tiros atingiu a cabeça de “Ivanzinho” que morreu na hora. 

A pequena Thais estava brincando nas proximidades e foi atingida por uma bala perdida, ela chegou a correr para casa de uma amiguinha que brincava com a mesma, mas não resistiu aos ferimentos e veio a cair na porta da casa de sua amiga. Segundo familiares de Thais ela estaria completando 09 anos nesta quinta feira, 29. 

Policias Militares chegaram logo em seguida ao local, depois militares do corpo de bombeiros e agentes do SAMU, porem não havia nada mais a ser feito pelos dois que estavam mortos, a área foi isolada ate a chegada dos peritos do IML que chegaram quase duas horas depois, fato que estava revoltando os parentes das vitimas.

Policiais Civis também estiveram no local, e já iniciaram as investigações juntamente com os militares do reservado. “Ivanzinho” era um velho conhecido da Policia de Itaituba e Santarém, já cumpriu pena no presidio de Itaituba por assalto, mas era acusado de trafico de droga, formação de quadrilha, e roubo de motos em Itaituba e região. Vingança é uma das hipóteses que a policia esta trabalhando. 

Imagens fortes:






PICARETAGEM SEM LIMITE. "IGREJA EVANGÉLICA DÁ A DIZIMISTA DIPLOMA ASSINADO POR JESUS CRISTO"

Jesus Cristo caprichou na letra

No caso da condenação da Igreja Universal do Reino de Deus pelo Tribunal de Justiça de Minas por explorar um portador de déficit mental, passou despercebido um detalhe revelador do quanto são enganadores os pastores dessa seita.

Do zelador Edson Luiz de Melo (foto abaixo), os pastores tiraram tudo que puderam. Ao longo de anos, Melo emitiu cheques pré-datados e doou o dinheiro da venda de um terreno, além de entregar todo o seu salário à Universal.

Em troca, o zelador recebeu um diploma de dizimista assinado pelo próprio Jesus Cristo, o "abençoador", que caprichou na caligrafia. A informação é do portal mineiro Uai.

O diploma transcreve Malaquias 3.10-12, que, entre outras coisas, diz “Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimentos na minha casa”.

O que houve com Melo (foto) foi ao contrário do que promete o diploma de dizimista. Ele foi afastado do serviço por causa do agravamento de sua doença e, como dava tudo que tinha à igreja, faltou-lhe dinheiro inclusive para compra de remédios.

Existem outros parecidos, de fiéis que são induzidos a doar tudo o que têm. Não se entende por que o Ministério Público não fez nada até agora.

Fonte: Paulopes

LEITOR PEDE AJUDA AO BLOG PARA DESCOBRIR QUEM FOI O MOTORISTA DE UM FIAT PUNTO QUE BATEU EM SEU CARRO E FUGIU SEM PRESTAR ASSISTÊNCIA A VÍTIMA

Cesário Matos

Meu amigo JK, sofri um acidente de trânsito no ultimo domingo na esquina da rodagem com a Borges Leal. Um FIAT punto (escuro) me bateu por trás, causando um ferimento profundo na minha cabeça, e um prejuízo de certa forma grande em meu veículo, foi um susto muito grande. Cheguei a ficar desacordado, e fui socorrido pelo SAMU.

Caso você saiba de alguma noticia que nos leve a conseguir capturar o autor do acidente, somos agradecidos.

É um FIAT Punto (escuro), modelo novo de farol dianteiro com mascara negra.

Muito obrigado conto com você.
Cesário Matos e família.

"ESTOU PRONTA PRA TRAZER ESSE TÍTULO PARA SANTARÉM". DISSE THAYANE BIRRO. NOSSA REPRESENTANTE NO CONCURSO MISS PARÁ 2014

Miss Santarém Thayane Birro

A Bela Miss Santarém Thayane Birro, nos últimos preparativos para o concurso Miss Pará-2014 que acontecerá dia 27 de junho no Hangar, Centro de Convenções em Belém. 

A nossa representante está sendo apoiada em todos os sentidos pelo Grupo Barrudada Tropical Hotel. 

Boa sorte Thayane!

JK

LUCIANO HUCK E RONALDO FENÔMENO SÓ FORAM EMBORA DE SANTARÉM NA TARDE DE HOJE. VEJA AS FOTOS





Os dois foram na tarde de ontem (27) para a tribo dos ZOE, e chegaram na tarde de hoje no aeroporto de Santarém, saindo de um bimotor e entrando em seguida no jatinho particular que trouxeram eles.

JK com informações do blogueiro Nonato Lima

ÍNDIO KARO MUNDURUKU QUE MORA EM SANTARÉM DESABAFA NO FACEBOOK CONTRA A VINDA DE LUCIANO HUCK E RONALDO EM SANTARÉM. "VIERAM PARA PASSAR UMA IMAGEM AO BRASIL QUE NÃO É A VERDADEIRA"

Karo Munduruku

Desabafo do estudante da UFOPA Karo Munduruku

POVO BRASILEIRO, PARENTES E ATIVISTAS DO BRASIL E DO MUNDO! Vocês sabiam que o apresentador global Luciano Hulk e o ex-jogador de futebol Ronaldo "fenomeno" esta na região do Tapajós, especificamente em Santarem-Pa? Entao quero dizer que esses dois em conjunto com o Projeto Saúde e Alegria veio para fazer uma matéria "sobre a FUNAI, indígenas, ribeirinhos e futebol"? Na verdade, o que a FUNAI vai dizer a eles, se está inoperante e ausente das nossas lutas? O que eles querem levar daqui é uma imagem de que estamos feliz com tudo que esta acontecendo, principalmente querem levar nossa imagem felizes por causa da "COPA DO MUNDO", quando na verdade, queremos e saber o por que do descaso da própria FUNAI/BSB que não da resposta com relação a demarcação do Territorio Munduruku que esta tudo pronto e nada de sair a resposta. Aqui em Santarem, o descaso do governo com a educacao indigena agindo de forma absurda com os parente, dizendo que aqui nao tem indio. Quero dizer que quem está em jogo é a nossa imagem que será jogada para o Brasil todo atraves dessas figuras.

Em breve essa imagem vai sair no programa de tv e nao acreditem nisso guerreiros e guerreiras.

Karo Munduruku - Via Facebook

PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DE ITAITUBA VÃO FAZER UMA MEGA FESTA PARA COMEMORAR O DIA DA IMPRENSA. ALGUÉM SABE ME DIZER SE AQUI EM SANTARÉM VAI TER ALGUMA FESTA?

Em Itaituba vai ter uma mega festa para comemorar o 
dia da imprensa. Veja o convite que o 
BLOG DO JK recebeu acima
 
No próximo domingo (1), será comemorado o Dia Nacional da Imprensa. Em algumas cidades, entidades que representam os profissionais farão atos públicos e eventos para celebrar a data. 

Em Santarém, alguém sabe se haverá algum movimento em comemoração a este dia? Creio que não...

JK

QUEM FOI O LADRÃO? RAIO-X ROUBADO EM 2012 DO HOSPITAL MUNICIPAL DE RURÓPOLIS FOI ENCONTRADO ONTEM (27) NO HOSPITAL MUNICIPAL DE PLACAS

Raio-x roubado estava no Hospital de Placas

O Investigador Hércules da Policia Civil de Rurópolis, veio ao Município de Placas nesta Terça-feira dia 27 de Maio de 2014 juntamente com dois funcionários da Prefeitura Municipal de Rurópolis, efetuar a apreensão de um aparelho de Raio-X que havia desaparecido do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde de Rurópolis em Dezembro de 2012.

O Prefeito de Rurópolis Pablo Genuíno já havia registrado ocorrência do desaparecimento do aparelho de Raio-X, e a policia Civil Investigava denuncias sobre o desaparecimento do mesmo.

O Fato é que o aparelho foi encontrado nesta Terça-feira dentro do Hospital Municipal de Placas, eu (Gilberto Leite) acompanhei a apreensão do mesmo, e registrei o momento em que o mesmo foi recuperado e levado para a Delegacia de Policia de Placas para fazer o flagrante.

Segundo informou o Investigador da Policia Civil Hércules, o flagrante não pode ser feito na delegacia de Policia de Placas, pois tanto os Policiais Civis quanto os militares estavam em uma missão no interior do Município, portando o aparelho foi encaminhado para a Delegacia de Rurópolis, onde será feita a ocorrência por furto e serão intimados os responsáveis.

Espero que os responsáveis sejam realmente punidos, pois o que presenciei foi a recuperação de um patrimônio público que pertencia ao município de Rurópolis e foi recuperado e devolvido para a população que realmente é a dona do aparelho, vamos acompanhar o andamento das ações da Polícia Civil que fez um excelente trabalho e recuperou o Raio X furtado.

LEITORA DENUNCIA AGÊNCIA DE EMPREGO EM SANTARÉM. "PAGUEI EM VÃO"

Lucelia Yasmim Oliveira

Caro JK, quero relatar uma indignação, fiz meu cadastro na agência de emprego a "kaizem", uma que fica perto da casa das sacolas, a recepção e maravilhosa, faz teu cadastro pega o teu dinheiro, dai agora quando tento ligar pra saber se a vaga disponíveis, simplesmente não atendem ou o número sempre está na caixa postal, quer dizer que paguei em vão.

É só um desabafo, quanto será que essa agência faturou nas costas dos desesperado.

Assinado: Lucelia Yasmim Oliveira

NOTA DE REPÚDIO CONTRA O BLOGUEIRO JK

JK com cara de preocupado

Oi, boa tarde aos leitores e ao dono desse "blog". Acho que, sinceramente, que vc JK é um despeitado que gostaria de estar no quadro de funcionários da TV Tapajós ou até da rádio 94 FM. Explique qual o seu problema com a empresa ou com a turma que trabalha lá dentro. Vc deve ter sonhado muito em conseguir uma vaga lá, mas não teve competência nem para se candidatar a um estágio. Será que pelo menos teve coragem de ir bater na porta da Suelen Reis para pedir uma oportunidade? Certamente que não pois tem consciência que nem escrever bem sabe, pelos erros de português que sempre estão estampados aqui (rsrsrs). Pára de ta perseguindo as pessoas e vive a tua vida. Isso que vc faz aqui é coisa de mariquinha que vive querendo saber das vida alheia pra fazer fofoca. Pessoas crescem pelos méritos que alcançam, competência e ética, não por viver tentando denegrir a imagem pública dos outros e ficar pendurado no pescoço do grandes. vai arrumar um trabalho digno pra ti ou folgado.

Assinado: Anonimo covarde

JORNALISTA XAROPINHO REVELA AO BLOG: "SEREI CANDIDATO A PREFEITO DE SANTARÉM EM 2016. EU SOU A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO POVO"

Xaropinho andando pelos bairros
carentes de Santarém 

Em conversa por telefone na manhã de hoje com o maior jornalista da região oeste paraense, Hiromar Cardoso, conhecido carinhosamente como Xaropinho, ele me revelou em primeira mão que será candidato a prefeito de Santarém nas eleições de 2016. 

Xaropinho ainda está estudando o convite de 3 partidos. 

Ele está cansado do descaso dos governos com o povo de Santarém, "é muita falta de respeito com a população por parte do poder público". Disse Xaropinho.

Hiromar Cardoso tem andado pelos bairros da cidade, ouvindo os moradores e tentando ajudar.

JK

COM AJUDA DO EMPRESÁRIO PAULO BARRUDADA E DA OAB. PREFEITO ALEXANDRE VON VAI RECEBER NA SEGUNDA-FEIRA (2) O MOVIMENTO DOS SEM TERRA

Paulo Barrudada está ajudando o movimento

Mais de 100 famílias estão acampados nas margens da Rodovia Fernando Guilhon, desde a tarde de segunda-feira (26). Elas querem que a Prefeitura de Santarém disponibilize um terreno para moradia, que é de propriedade da empresa Sisa/Salvação e fica ao lado do loteamento que está com obras paradas.

De acordo com o representante do Movimento dos Trabalhadores em Luta por Moradia (MTLM), Marilson Andrade, a área de 200 metros de largura não tem documentação. “Essa área não tem documento, tem famílias tradicionais que querem se apropriar dessa área. A gente quer que o prefeito venha desapropriar essa área e entregar para o povo”. Em fevereiro deste ano, cerca de 200 famílias invadiram a área.

Segundo os representantes do MTLM, o protesto é uma reivindicação de 1.500 famílias. Eles ainda informaram que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Santarém, Ubirajara Bentes e o empresário Paulo Barrudada intermedia as negociações com o governo municipal para destinação da área. 

Na tarde de ontem, o prefeito Alexandre Von ligou para o empresário Paulo Barrudada, marcando para segunda-feira (2), a reunião com o movimento.

JK

GARANHÃO FOI MEXER COM MULHER CASADA NO FACEBOOK E SE DEU MAL. VEJA O VÍDEO

Click no vídeo e veja

Ao que tudo indica o cara começou a dar em cima de uma mulher casada no Facebook, mas quem respondia aos galanteios era o próprio marido, que se passava pela esposa. Nisso o marido resolver armar uma cilada para o Ricardão, convidando-o para um encontro em sua própria casa. Então foi só o Ricardão chegar na casa para o marido trancar o portão e iniciar uma conversinha com o espertinho, que não tinha para onde correr.

Acho que o Ricardão pensou que iria morrer nesse dia.

terça-feira, 27 de maio de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM HENDERSON PINTO DA EXEMPLO E DOA SANGUE

Henderson Pinto doando sangue

O sangue doado é usado para assegurar um direito primordial, o direito à vida. Sua atitude em doar sangue é a esperança de muitos pacientes que precisam de sangue para continuar vivendo. Cada doador pode salvar até quatro vidas, esse deve ser um motivo de alegria para quem doa sangue e um incentivo para que gesto tão grandioso venha a tornar-se um hábito, o de salvar vidas.

Doe vida você também. 

Henderson Pinto para o BLOG DO JK via Whatssap

PALAVRAS DO PILOTO JOAQUIM HAMAD: "ALTER DO CHÃO ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS". CADÊ NOSSOS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA

Joaquim Hamad

Alter do chão está entregue aos bandidos, as casas estão sendo roubadas e quando não é assaltada é depredada, como a minha, quebraram todas minhas janelas, e um porta de blindex de 4 metros, um grande prejuízo que tive. O delegado de lá não serve pra nada, esse tal de Leonardo, nem atender o seu telefone não atende, fazer B.O não resolve, vamos começar a ficar atento com a segurança da praia mais bonita do mundo, o crescimento populacional estar gigantesco, o bairro novo cresceu muito e tem uma leva de adolescente desocupado formando gangues, tem um cara que construiu uma casa de alvenaria embaixo do morro, um perigo, ele invadiu construiu e ninguém faz nada. A rodovia Everaldo Martins esta sendo tomada pelo mato e pelos buracos, sem acostamento e sem iluminação, e nas comunidades das suas margens, o perigo é eminente com moradores andando no asfalto, por não ter lugar para transitar. fica esse aviso para os responsáveis.

Joaquim Hamad - Via Facebook

APRESENTADOR JEAN GALEGO DA TV RBA SANTARÉM TEM MAIS MORAL. LUCIANO HUCK NÃO APARECEU NEM PRA DAR UM BOM DIA AO PESSOAL DA TV TAPAJÓS

Luciano Huck e o apresentador da TV RBA Jean Galego

A Representante local da Rede Globo, a TV Tapajós, anda com a bruxa solta pelos seus corredores. Alvo de várias criticas por parte da impressa local, a emissora não consegue "PARAR DE VACILAR", e continua metendo o pé na jaca.

Além da sua programação esta mostrando cansaço, a emissora não consegue ganhar a audiência do público em Santarém.

Em seu aniversario de 35 anos, a emissora, deu inúmeros "vacilos", que poderiam fazer o show não iniciar. Mas como em Santarém, órgão público tem medo da TV Tapajós, o Show de aniversário aconteceu de forma irregular.

Para completar a má fase, na data de ontem o apresentador Luciano Hulk, funcionário da Rede Globo, a qual a TV Tapajós representa, nem deu as caras na emissora, e gravou um quadro no Centro da Cidade, para seu programa. Hoje mas uma fez o apresentador junto com o jogador Ronaldo Nazário, seu amigo particular, que também estava em Santarém, não apareceram na emissora nem para dar uma bom dia aos funcionários. 

O apresentador Jean Galego que trabalha na TV RBA, em Santarém, acompanhou a estadia do artista em Santarém. Os profissionais da TV Tapajós ficaram ligando para o Jean Galego para saber onde o artista se encontrava. Puts. 

SERÁ QUE A EMISSORA PERDEU A MORAL ATÉ COM A REDE GLOBO? VAMOS AGUARDAR O FINAL DA HISTORIA. 

JK

MORRE AOS 83 ANOS O SENHOR ZEZINHO. PAI DO GRANDE VEREADOR PAULO GASOLINA

Seu Zezinho e seu filho Paulo Gasolina

Comunicamos o Falecimento do Sr. José Augusto da Silva, mais conhecido como "Zezinho", pai do Vereador Paulo Gasolina, que faleceu ontem (26), o corpo esta sendo velado na residência da família na avenida Borges Leal, o enterro estar programado pra ser na quinta (29) as 9:30 da manhã no cemitério Nossa Senhora dos Mártires. 

Agradece a família enlutada.

JK

VACILO OU DISCRIMINAÇÃO? "LUCIANO HULK CHAMA ALTAMIRA E PARAUAPEBAS DE COMUNIDADE NAS REDES SOCIAIS"

Luciano Hulk

Fazendo várias matérias pelo estado do Pará, o apresentador Luciano Hulk, se esqueceu de mencionar que Altamira e Parauapebas são municípios. Chamou de comunidade. Porque será?

(Click na imagem para ampliar)

Augusto Alves, colaborador do blog

TORCIDA DO CORINTHIANS JÁ SE PREPARA PARA A COPA 2014. POLÍCIA APREENDE 2 TONELADAS DE MACONHA NO BARRACÃO DA GAVIÕES DA FIEL

Maconha encontrada no barracão da Gaviões da Fiel

Polícia apreende cerca de 2 toneladas de maconha em barracão da Gaviões da Fiel

Advogado diz que torcida do Corinthians e escola de samba não têm ligação com a droga.

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Barueri apreenderam 1,9 tonelada de maconha em um barracão da escola de samba Gaviões da Fiel, no Bom Retiro, centro da capital, na madrugada deste domingo (25). A droga estava misturada com soja, em um caminhão com placas de Mato Grosso do Sul.

O delegado Ednelson de Jesus Martins afirmou que o caminhão foi encontrado dentro do galpão, pertencente à torcida organizada do Corinthians. Dois homens foram presos. Eles transportavam a droga para outro veículo menor na hora em que a polícia chegou.

Fonte: R7

LUCIANO HULK E RONALDO FENÔMENO ESTÃO EM SANTARÉM E PROMETEM QUE VÃO COMER UM TAMBAQUI

Luciano e Ronaldo

Depois de pegar um "puxão de orelha" do Romário, sobre a Copa de 2014. Ronaldo Nazário de Lima, está em Santarém para dar uma acalmada nos ânimos. Aproveitou o convite do amigo Luciano Hulk, e foi brigar de bola com o povo.

Segundo informações, o dois vão experimentar o famoso Tambaqui.

Augusto Alves, colaborador do blog

LEITOR DESABAFA CONTRA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DE SANTARÉM

Secretário Erasmo Maia

Caro JK. A SEMJEL (secretaria municipal da juventude esporte e lazer) estão dando as contas de quase todos os formados em educação física que atuam no projeto "VIDA ATIVA" para contratar somente estagiários que pagam uma miséria de 300 reais pra trabalhar 6 horas por dia, e quando não aceitam fazer o que manda o coordenador do lazer, seu Ney bendelack, são todos ameaçados em ser demitidos, por que todos são apenas contratados, e o secretario Erasmo Maia compactua com tudo, sendo que pela lei e pelo estatuto do "CONFEF" é proibido estagiário trabalhar sozinho, sendo obrigatório um profissional formado para exerce as atividades. Pode comprovar isso indo nos locais onde tem o programa. Fora ainda o péssimo estado da academia da praça das flores e do bosque, todos os aparelhos estão quebrados e enferrujados, sendo que a população está se organizando pra fazer um bingo pra concertar aparelhos que está desdo o ano passado quebrado.

Grato pelo espaço

Assinado: Leitor indiganado

GALVÃO BUENO TEM O MAIOR SALÁRIO DO BRASIL. ELE GANHA R$ 5 MILHÕES DE REAIS POR MÊS PRA FALAR BESTEIRAS

Galvão Bueno

Galvão Bueno está no primeiro lugar do ranking dos maiores salários da TV Globo com R$ 5 milhões que são embolsados mensalmente por ele. Em segundo lugar, aparece o apresentador Faustão. E ainda tem mais: o contracheque de Galvão aumenta consideravelmente quando ele empresta sua credibilidade a algum anunciante. O locutor apareceu pela primeira vez na Globo em 1981, durante a narração da partida entre o Flamengo e um clube da Bolívia pela Libertadores da América. Em 1992, deixou a emissora para ir para a CNT. Um ano mais tarde, em 1993, voltou à Globo com o salário na estratosfera. 

As informações são de Leo Dias.
Fonte: Bocão News

LEITORA MANDA CARTA AO GOVERNADOR SIMÃO JATENE AGRADECENDO DEMISSÃO DE SERVIDOR CARRASCO

Governador Simão Jatene

Parabéns V.Exª. você agiu corretamente quanto ao DISTRATO de servidores principalmente do que se dizia Coordenador Gedeão. Houve alguns distratos a 1(um) ano atrás e ele nem se quer fez absolutamente nada deixando apenas o pessoal da panelinha dele, então Governador ele tem que sentir na pele o que muitos Pais e Mães de Família sentiram, e nem se quer avisou sobre os distratos, pensando que era o dono do modular indígena, colocava e tirava quem queria. Agora sim governador mostre pra esse pessoal de nariz empinado que você que manda no pedaço. 

Assinado: Leitora feliz

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A COPA DO MUNDO QUE OS POLÍTICOS BRASILEIROS NÃO CONHECEM

Revista francesa detona o Brasil e a
 Copa do Mundo aqui

A renomada revista FRANCE FOOTBALL traz sempre belíssimas capas, ilustradas com fotos de lances sensacionais, gols, voleios, troféus, torcidas celebrando com suas bandeiras, etc… Mas esta semana veio com uma “Edição de Luto”.

A edição detona o Brasil e aponta próxima copa como “O Mundial do Medo”

Onde deveria estar escrito “Ordem e Progresso” foi colocada uma tarja negra.

A revista pode ser acessada no site: www.francefootball.com mas a reportagem, de 12 páginas, não está liberada no Brasil.

Alguns fatos sobre a copa:

Política

* Apesar do lema brasileiro: “Ordem e Progresso”, o que menos se vê na preparação deste mundial, é Ordem ou Progresso.

* A FIFA não pediu o Brasil para sediar a Copa, foi o Brasil que procurou a FIFA e fez a proposta.

* A corrupção no Brasil é endêmica, do povo ao governo.

* A burocracia é cultural, tudo precisa ser carimbado, gerando milhões para os Cartórios.

* Tudo se desenvolve a base de propinas.

* Todo o alto escalão do governo Lula está preso por corrupção, mas os artistas e grande parte da população acham que eles são honestos, e fazem campanhas para recolher dinheiro para eles.

* Hoje, tudo que acontece de errado no Brasil, a culpa é da FIFA, antes era dos EUA, já foi de Portugal, o brasileiro não tem culpa de nada.

* O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política.

* O Brasileiro elege jogadores de futebol para cargos públicos.

* Romário (ex-Barcelona) é hoje deputado. Aproveita o descontentamento com a Copa para se auto-promover, mas nunca apresentou um projeto de lei sobre saúde ou educação. Sua meta é dar ingresso da Copa para pobre (como se essa fosse a prioridade para um pobre brasileiro).

* O Deputado mais votado do Brasil é um palhaço analfabeto e banguela, que faz uma dança ridícula, com roupas igualmente ridículas, e seu bordão é: “pior que está não fica”. Será?

* Em uma das músicas deste palhaço analfabeto ele diz: “Ele é ladrão mas é meu amigo!”, Isso traduz bem o espírito do Brasileiro. 

* Brasileiros se identificam com analfabetos.

* A carga tributária do Brasil é altíssima maior que a da França, e os serviços públicos são péssimos comparáveis aos do Congo.

* Mas o Brasileiro médio pensa que ele mora na Suíça. Quem está lá, na verdade, é a FIFA.- Há um dito popular que diz que “Deus é brasileiro”.

* A FIFA, como imagem institucional, busca não associar-se a ditaduras. Tanto que excluiu a África do Sul na época do Aparthaid e, ao contrário do COI, recusou a candidatura da China, apesar das ótimas condições que o país oferecia. Mas o Brasil, sede da Copa, vive um caso de amor com ditaduras.

* O Brasil pleiteava uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU, para sentar-se ao lado França, mas devido ao seu alinhamento com ditaduras, a França já se manifestou contrariamente.

* A Presidente Brasileira parece estar alienada da realidade e diz que será o melhor mundial de todos os tempos, isso, melhor que o do Japão, dos EUA, da França, da Alemanha.

* O governo brasileiro acaba de gastar 400 milhões de Euros com compras de armas para a polícia e disse estar disposto a colocar o exército na rua para proteger a Copa contra os… Brasileiros (?) Isso mesmo, o governo está ameaçando seu próprio povo.

* Há um movimento de alguns jogadores de futebol, liderado pelo ídolo do Lyon (França) Juninho Pernambucano, chamado “Bom Senso”, pedindo conscientização dos jogadores.

* Analisando os países sedes desde 1970, o número de mortes em estádios, nos 16 anos prévios a cada edição da Copa: México: (1970): 06 mortes; Alemanha (1974): 00 mortes; Argentina (1978): 04 mortes; Espanha (1982): 00 mortes; México (1986): 12 mortes; Itália (1990): 00 mortes; EUA (1994): 00 mortes; França (1998): 00 mortes; Japão (2002): 00 mortes; Coreia do Sul (2002): 00 mortes; Alemanha: (2006): 00 mortes; Africa do Sul: (2010): 17 mortes; Brasil: (2014): 234 mortes;

* As autoridades dizem que foram pegas de surpresa!

* Não há transporte por trens.

Saúde

* Reze para não ter problemas de saúde enquanto estiver alí.

* Vacina contra febre amarela é recomendada.

* Use repelentes, no Brasil ainda há pessoas morrendo com dengue, malária ou doença de chagas, já erradicadas na França no século XVIII.

* Faça um seguro de saúde privado antes de ir ao Brasil.

* Médicos privados cobram mais de 100 Eurs por consultas de 20 minutos.

* Os hospitais públicos são péssimos, comparáveis a zonas de guerra. Vide 

* A frase de Ronaldinho Fenômeno virou hit no Twitter e record e visualizações no youtube.

* O Pelé pediu para os Brasileiros esquecerem os problemas e curtirem a Copa.

Hospedagem

* Paris é a cidade mais visitada do mundo, com quase 20 milhões de turistas por ano. São Paulo é menos visitada que a pequena Benidorm na Espanha, ou que a cinza Varsóvia, na Polônia ou a poluída Chenzen na China.

* São Paulo perde para Buenos Aires, Cuzco e outras cidades Sulamericanas.

* Nem no Brasil é a mais visitada. Ninguém faz turismo em São Paulo.

* Amarga o posto 68 na lista das mais visitadas do mundo.

* No entanto, um hotel em São Paulo custa em média 40% mais do que se hospedar em um equivalente hotel em Paris.

* Na época da Copa, um hotel de baixa qualidade em São Paulo chega a pedir 800 Euros por noite.

* Os brasileiros não tem hábito de intercambiar casas, alugar sofás ou hospedar pessoas por sites em internet.

* Leve adaptador de tomada. O Brasil adotou um sistema que só existe no Brasil, e muda a cada 4 ou 5 anos, gerando milhões para algumas empresas.

Telecomunicações

* Minuto de celular mais caro do mundo. 

* O sinal é péssimo, um dos piores do mundo.

* 4G não existe na maioria das cidades.

* A internet é horrível e caríssima. Para o Brasil chegar aos níveis do Iraque deveria dobrar o investimento em banda larga. 

Segurança

* Se você não gostou do que leu até agora, o pior está aqui.

* No Brasil há mais assassinatos que na Palestina, no Afeganistão, Síria e no Iraque JUNTOS.

* No Brasil há mais assassinatos que em toda a AMÉRICA DO NORTE + EUROPA + JAPÃO + OCEANIA.

* A guerra do Vietnã matou 50.000 pessoas em 7 anos. No Brasil se mata a mesma quantidade em um ano.

* Ano passado foram 50.177 segundo o governo, segundo a ONGs superam 63.000 mortes.

* Todo brasileiro conhece alguém que foi assassinado.

* 1% dos casos resultam em prisão.

* Este 1% não chega a cumprir 1/6 da pena, e é beneficiado por vantagens que se dão aos criminosos.

* As prisões parecem masmorras e não recuperam.

* Rebeliões com dezenas de mortos, pessoas decapitadas, esquartejadas são frequentes.

* Recomenda-se levar uma pequenas quantidade de dinheiro para caso de assaltos. É comum assassinarem as pessoas que nada tem para o assalto.

* Não leve o cartão consigo, você pode ser vítima de uma espécie de sequestro que só tem no Brasil: “Sequestro Relâmpago”.

* Não use relógios, máquinas fotográficas, celulares, pulseiras, brincos, colares, anéis, bolsas caras, bonés caros, óculos caros, tênis caro, etc… Vista-se da forma mais simples possível.

* Se for assaltado, não reaja.

* Não ande pelas ruas após as 22hs.

* Caixas eletrônicos não funcionam após as 22h30, devido aos assaltos. Os políticos, no lugar de aumentar a segurança, tiveram a brilhante idéia de proibir o cidadão de bem de tirar dinheiro do caixa.

* Os bancos fecham as 16hs.

* Só faça câmbio em bancos ou casas autorizadas. Existe uma grande quantidade de moeda falsa e estrangeiros são alvo fácil.

* Policiais são monoglotas. Aprenda frases como: “Eu fui assaltado”; “preciso de ajuda”, “estou ferido”, “sou francês, leve-me ao consulado por favor”

* Há falsas blitz para assaltar pessoas.

Conclusão
* O que falta no Brasil é educação. Os números são assustadores, mesmo quando comparados com seus vizinhos sulamericanos.

* O Brasil tem uma porcentagem de universitários menor que o Paraguai;

* Apenas 3% dos Brasileiros são bilingues.

* A Argentina tem 5 prêmios Nobel, a Colombia 3, o Chile 3, a Venezuela 1, a Colombia 4, o Brasil? Zero!

* Entre as 300 melhores Universidades do mundo, não tem nenhuma Universidade Brasileira.

* O país tem 9% de analfabetos;

* No Brasil há 33.000.000 de analfabetos funcionais.

* Ano passado surgiram 300.000 novos analfabetos.

* No ranking da ONU de 2012 o Brasil, que já estava mal colocado, caiu mais 3 posições, e hoje é o número 88 no mundo. (A França é 5.)

* O Brasil fica atrás de Belize, Ilhas Fiji, Tchad, Azerbaijão, Ilhas Maurícios, Uzbequistão, Mongólia, Paraguai, Trinidad e Tobago, Belarus, Tijiquistão, Botswana, São Tomé e Príncipe, Namíbia, Santa Lúcia, Moldavia… Até atrás da Palestina em guerra, o Brasil conseguiu ficar.

* UMA VERGONHA INTERNACIONAL, mas o brasileiro está muito feliz de ser pentacampeão de futebol.

Nos corredores da FIFA já se admite que foi o maior erro da história da Instituição eleger o Brasil como sede. O que se fala é que os dirigentes deveriam ter ouvido o grande Estadista Francês Charles de Gaulle, quando disse: “O Brasil não é um país sério”.