quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A VERDADEIRA INDONÉSIA BRASILEIRA

Cadeias superlotadas

Estão reclamando da dureza da Justiça da Indonésia, que condenou a morte dois brasileiros, um já foi para as CUCUIA, o outro está próximo de ir. Vale lembrar que a Justiça brasileira também é muito dura, porém de maneira INVERSA. No País da bandalheira, o LADRÃO POBRE e sem instrução, está condenado muitas vezes a apodrecer dentro das cadeias superlotadas. Já o LADRÃO RICO, este tem a seu favor todas as benécias da lei, que é muito leniente com certos clientes. Na maioria das vezes o acusado RICO é absolvido, e quando condenado, vai cumprir a pena em casa, na beira da piscina, tomando umas e outras, enquanto que o povo está tomando no...

JK com informações do Site Só Falo a Verdade

2 comentários:

  1. Ká pra nois! Isto é muito pior que a morte. Isto é desumano e ninguém poderia ter o direito de torturar a seu próximo e ninguém está apto a desvendar os mistérios de de Deus.
    Se o governo considerando que pode até ser muito pior que qualquer bandido e não tem a capacidade de minimizar os problemas sociais, e quer se ver livre dos efeitos das injustiças, deveria então mandar elimina-los, executa-los sumariamente.

    ResponderExcluir
  2. Morte aos bandidos! Tb concordo.

    ResponderExcluir