domingo, 18 de janeiro de 2015

COMPARADO A OUTROS CENTROS, A LANCHONETE DA BOB'S NO SHOPPING RIO TAPAJÓS ESTÁ OFERECENDO UM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE AOS CLIENTES

Bob's do Shopping Rio Tapajós em Santarém

Ontem eu estive no Shopping Rio Tapajós e resolvi lanchar no Bob's, sempre frequento o Bob's quando vou em Belém e nunca vi um atendimento tão péssimo como ontem na franquia da Bob's em Santarém, primeiramente dos mais de 10 tipos de sanduíche que a franquia oferece a seus clientes, a do Bob's em Santarém estava oferecendo ontem apenas 3 tipos, perguntei a moça porque isso e ela me respondeu que o carregamento de produtos ainda não tinha chego. Fora a demora no atendimento e o péssimo serviço oferecido aos clientes. Espero que melhore o atendimento, senão logo logo vai fechar suas portas em Santarém.

JK

4 comentários:

  1. Culpa da logística para a nossa querida cidade. Esse é e sempre será a desculpa em atrasos nas grandes obras (pode contar com essa desculpa quando os edifícios começarem a atrasar seus prazos), é a desculpa para faltar os sanduíches na bobs, na subway, nas franquias em geral e tb é a desculpa para o governo municipal tentar explicar a falta de medicamentos nos hospitais públicos (municipal, upa24h e regional). Explica, mas não justifica. Já está na hora disso ser previsto para que não ocorra mais. A população merece mais respeito.

    ResponderExcluir
  2. Se o gestor municipal ver acidente todos os dias enfrente ao shopping perto da rotatoria e nao faz nada esperar o que desse governo maquiagem.faz 2 anos que santarem falta tudo.

    ResponderExcluir
  3. Vão comer maçã que é mais saudável. gente

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Silva não tem nada haver uma coisa com a outra. Veja bem o assunto da reportagem, e vá averiguar tudo o que o gestor fez por nossa cidade.

    ResponderExcluir