quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DJ JOUBERT DESABAFA: "ESTOU SENDO PROCESSADO DEPOIS DE SER HUMILHADO E DESTRATADO DENTRO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM"

DJ Joubert Carlos

Amigos, há 20 dias atrás, meu filho sofreu um acidente, o SAMU levou ele para ser atendido no Hospital Municipal, ele foi atendido e foi marcado o retorno para o dia (27) as 7 horas da manhã, fui la e fiquei esperando até as 10 horas e nada do médico, as 10:30 conversei já puto com a atendente, ela não deu a minima, as 11:30 fui até a direção e nada foi feito, as 12:00 horas apareceu dois médicos, atendeu umas 14 pessoas de umas 70 que estavam lá esperando e informaram que não iriam mas atender, isso era 12:30, fiquei puto, pois estava ali desde as 7 horas da manhã esperando e partir pra cima da funcionária chamada de Débora, que me tratou muito mal, ela se escondeu e eu quebrei a porta! Adivinha o que deu, estou sendo processado.

DJ Joubert Carlos

NOTA DO JK: Nada disso teria acontecido se os médicos do HOSPITAL MUNICIPAL cumprissem seus horários. Já passei por isso que o companheiro Joubert passou, só não concordo com a violência, mas cada um tem seu temperamento, e entendo que ficar com um filho na fila há 4 horas e não ser atendido deixa qualquer um fora de si. Espero que esse novo secretário acabe com essa máfia branca que existe dentro do Hospital Municipal. 

2 comentários:

  1. Se quando tratamos as pessoas com educação não conseguimos o que queremos, quanto mais agindo com essa brutalidade, aí que ninguém enxerga mesmo! O problema das pessoas que chegam no municipal e acham que os atendentes e enfermeiros tem culpa de alguma coisa, quebrar porta só serviu pra ele ganhar um processo e o problema com certeza não foi resolvido! a não ser pagar uma porta p hospital!

    ResponderExcluir
  2. Entendo que foi a maneira que esse pai encontrou para descarregar sua raiva pela falta de respeito por parte de alguns medicos ,o problema esta na forma de como estes seres desumanos estão sendo pagos,seria bom o secretario SINIMBU,cobrar da EMED,que eles comecem a receber por atendimento ai,garanto q esses mercenarios irião brigar por pacientes.
    Seu erro JOBERT, foi quebrar a porta e não a cara do médico.

    ResponderExcluir