segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR HOMEM NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO DA FLORESTA EM SANTARÉM

Marcos Renê Santos dos Reis, de 33 anos foi assassinado ontem no bairro da Floresta

A Polícia Civil de Santarém, já identificou o homem suspeito de matar a facadas Marcos Renê Santos dos Reis, de 33 anos, na madrugada de domingo (18), em um bar localizado no bairro Floresta. De acordo com o delegado Nelson Silva, o inquérito policial aberto para apurar o fato está bastante avançado.

“O delegado que preside o inquérito, Germano do Vale, já tem todas as informações para eclarecer o fato. Testemunhas e a qualificação completa de um indivíduo conhecido como ‘Fábio Doido’. A polícia está concluindo os procedimentos ouvindo todos, posteriormente será encaminhada a justiça uma solicitação de medida cautelar, pois ele não foi pego em flagrante, mas vamos aguardar que a justiça decida o pedido que o delegado vai fazer”, afirmou Silva.

O crime ocorreu na Rua Ipê por volta de 1h da madrugada. Segundo a polícia, a vítima estava dento de um estabelecimento jogando bilhar, e o suspeito esperava por ele do lado de fora quando Marcos saiu para tomar satisfação e acabou sendo esfaqueado três vezes. Ele morreu no local.

Vingança

Após o crime, dois homens suspeitos de serem amigos da vitima voltaram ao local para vingar a morte de Marcos. Eles foram à casa de uma pessoa que eles acreditam ser o autor do crime e dispararam tiros.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário