terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CANSADOS DE ESPERAR PELO SECRETÁRIO EDILSON PIMENTEL, MORADORES DA RUA OSVALDO CRUZ NO BAIRRO DO SANTARENZINHO INTERDITAM A MESMA

Moradores interditaram a rua Osvaldo Cruz

Moradores da Rua Osvaldo Cruz no bairro Santarenzinho, em Santarém, interditaram a via como forma de protesto pela falta de infraestrutura no local.

Segundo os moradores, os buracos encombertos pela lama dificultam a passagem de carros, que precisam chegar próximo aos muros das casas para conseguir trafegar. Porém, isso tem comprometido as residências. “Nós somos os únicos prejudicados. Além das nossas casas que estão sendo destruídas devido a infiltração. Já fizemos outras calçadas porque foi preciso suspender mais”, declara a dona de casa Edilza Laurido.

Ainda segundo eles, o problema é antigo e com a chegada do período chuvoso a situação piora. “Ficou insuportável a situação aqui. Nós fomos "obrigados" a colocar pedras, para que a enxurrada não leve nossos muros. Se fosse feito no verão uns serviços paliativos, aguentavam durante o inverno. Só que nos dois últimos anos não foi feito nada”, reclama o auxiliar administrativo Aldo Pinto.

A esperança dos moradores é que a interdição chame a atenção da prefeitura e algo seja feito antes que as chuvas agravem a situação.“Está começando o inverno e já estamos sofrendo, por isso foi o jeito pedir socorro da nossa forma. Que algum representante do povo possa olhar por nós”, ressalta Edilza Laurido.

JK com informações do G1

2 comentários:

  1. vamos interditar tambem o acesso a praia do Maracana, pois esta uma vergonha, quebrando nossos carros, e afastando os turistas da praia mesmo com muitos condomínios pagando IPTU, não temos nenhum retorno.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc meu caro nossa area do santarenzinho esta esquecida.. esse secretario se embasa em dizer que a operação verão passou por la, passou mesmo, mas agora só que ja e outro inverno, novos problemas. na rua osvaldo cruz este problema e facil de resolver, esto esperando piorar é secretario edilson pimentel. estamos esperando ate agora seus fiscais irem la ver e levar a solução para nossa rua seu mentiroso!!!!!!
    caso contrario iremos interdinar a esquina da rua osvaldo crus com a fernando guilhon. o recado foi dado,

    ResponderExcluir