quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DEPUTADO JEAN WYLLYS BEIJA HOMEM EM DEFESA DO FILHO DA APRESENTADORA MARÍLIA GABRIELA QUE TAMBÉM REVELOU SER GAY

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Deputado Jean Wyllys beija muito no carnaval

Na madrugada desta terça-feira (17), Jean Wyllys (PSOL-RJ) postou em seu perfil no Facebook uma foto em que aparece beijando um amigo maquiador, chamado Guilherme Camilo.

Segundo o deputado federal, a imagem foi feita para homenagear Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, que foi flagrado beijando outro homem no Carnaval de Salvador na madrugada da última segunda-feira (16).

Na legenda da imagem, o político, que já assumiu ser homossexual, postou uma mensagem de solidariedade ao ator.

“Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há 'pecado' algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado [e vergonha] é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em 'notícia'. Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem”, declarou.

Não demorou muito para que os seguidores do vencedor do “BBB 5” começassem a se manifestar a respeito da postagem.
A maioria, aliás, foi a favor da atitude de Wyllys. “Amar é bom e ser amado é melhor ainda. Viva o amor!”, disse um seguidor. “Jean, você me mata de orgulho”, escreveu outro.

A imagem fez tanto sucesso que em apenas uma hora já tinha mais de 13 mil curtidas na rede social.

Ao jornal “Extra”, Jean afirmou que o post foi feito em defesa a Theodoro.

"Alguém precisava sair em defesa dele. É um absurdo que esse tipo de coisa aconteça hoje em dia. Os comentários da matéria são terríveis, isso não pode acontecer. O Brasil evoluiu muito nesse pensamento de combate ao preconceito, mas ainda alta muito. A vida do Theodoro não deve ser de interesse público", finalizou.

Um comentário: