segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR AGREDIR SERVIDORES PÚBLICOS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM

Tentou bater em servidora pública e foi preso

Um homem foi preso na manhã deste sábado (31) após confusão com funcionários do Hospital Municipal de Santarém. Eles chamaram a polícia alegando que o suspeito tentou agredi-los. De acordo com a polícia, a confusão começou por causa de um parente dele que estava tentando ser atendido, mas o suspeito acabou sendo preso por reagir à abordagem dos militares.

Segundo a PM, os militares tentaram ouvir a versão do suspeito, mas ele foi agressivo. “Fui informado pelos vários funcionários lá que esse cidadão, embriagado, estaria causando tumulto. Teria saído promovendo palavras de ameaça contra os mesmos. Ao convidá-lo para explicar até que ponto tinha ido isso, ele se exaltou, resistiu, não queria conversa, e partiu para cima da guarnição. O único jeito foi contê-lo e trazer para cá (Seccional)”, explicou o sargento Jerônimo Pereira, da Polícia Militar.

Ele foi encaminhado para a Seccional de Polícia Civil e deve responder por desacato a autoridade. Se ficar preso, a pena pode chegar a dois anos. “Se a gente ficar só com a questão do desacato, vamos ter o TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência). Se tiver outros delitos, a gente pode passar para uma lavratura de prisão em flagrante”, informou o delegado Eduardo Simão.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário