quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MORADOR PASSA MAL E VAI PARAR NO HOSPITAL AO RECEBER SEU TALÃO DE LUZ E VER O VALOR DA SUA CONTA. "PENSEI QUE FOSSE UM ASSALTO". DIZ JOSÉ MARIA LIRA

Contribuinte se sentiu assaltado

Esse foi o meu sentimento agora a pouco, quando um agente da CELPA me entregou o talão de energia, quando ele estendeu a mão a sensação que tive foi que ele tava com um revólver 38 na mão, quando abri, vi que aquela sensação era verdadeira. UM ASSALTO LEGALIZADOSentimentos a parte, mais isso que está acontecendo é um absurdo; Pois vivemos em uma região que é FORNECEDORA DE ENERGIA PARA O PAIS; como pode aquilo que produzimos, ter que pagar mais caro do que o restante do pais? exemplo: São Paulo paga, 0,29kw/hora e nossa região paga 0,48 kw/hora. Por conseguinte, ainda será construído diversas hidrelétricas na nossa região do Tapajós. Qual o legado dessas hidrelétricas, que estão e serão construída aqui? Não aguentamos mais tantas taxa tributárias embutidas naquilo que tanto precisamos: energia, água, madeira e outros itens que nossa região é riquíssima e temos de sobra. O Sentimento que tenho é que sou roubado duas vezes, primeiro quando tenho que pagar mais que os outros que são beneficiados em outras regiões do pais, e o segundo é quando nossas riquezas naturais estão sendo esquartejadas sem beneficiar nosso povo tapajônico. E ninguém dê conta disso.

José Maria Lira - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Concordo com vc meu amigo!Realmente isto é um absurdo,enquanto os impostos no Brasil aumentam constantemente ao ano,o salario minimo aumenta de ano e ano e ainda é uma porcaria...baixissimo!

    ResponderExcluir