sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO POR MOTORISTA EMBRIAGADO EM SANTARÉM

Moto ficou debaixo do carro

Um acidente entre uma moto e um carro, por volta das 23h30, na Avenida Sérgio Henn, com Avenida Marajoara, em Santarém, oeste do Pará, resultou na morte do mototaxista credenciado, Gilberto Sousa Santana.

Segundo o Sindicato dos Mototaxistas do município, Gilberto seguia na Avenida Sérgio Henn, no sentido centro para o bairro Santo André, com um passageiro, quando foi surpreendido pelo carro que estava na contramão.

O condutor do veículo estava embriagado

A polícia foi acionada e ainda encontrou o condutor do carro no interior do veículo, no local do acidente. Ele aparentava estar desorientado e o teste de etilômetro constatou o consumo de álcool.

De acordo com a Polícia Civil, o passageiro da moto, Sebastião da Silva, de 29 anos, foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, com fratura na perna esquerda.

O condutor do carro foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e deve ser encaminhado para a penitenciária ainda nesta sexta-feira (6).

Em nota, o Pronto Socorro Municipal informou que Sebastião sofreu fratura no fêmur e aguarda procedimento cirúrgico. O quadro de saúde do paciente é estável.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. esse cara e um filho da puta!
    matou meu pai e logo estara morto tanbem!

    ResponderExcluir