terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TAMYRES DE OLIVEIRA DESABAFA. "MINHA MÃE FOI ME TIRADA JOVEM, POR UM MOTORISTA ASSASSINO QUE NEM VIU ELA DE TÃO BÊBADO"

Tamyres de Oliveira

Teve muitos comentários no Facebook, o post do jovem que dirigindo embriagado, se envolveu em um acidente na BR-163 em Santarém na manhã de ontem que matou um homem de 30 anos. Um dos comentários que me chamou atenção foi da jovem Tamyres Oliveira, que desabafou e falou do caso da sua mãe, que também perdeu a vida por causa de um motorista embriagado. Leia abaixo o comentário da Tamyres:

"O problema sempre é esse, e sempre vai ser! Sempre achar que não e nada demais se alcoolizar e dirigir! Mas no fim quem morre, é quem fica preso e perde tudo e a família vai junto. Esse rapaz final da semana ta de boa em casa, indo a seu trabalho e vivendo. E a família desse senhor vai estar em casa sofrendo, e com certeza sentindo falta tanto no emocional quanto no financeiro (pelo jeito). É fácil você falar a coitado, a ele não tinha intenção. Mas a partir do momento que você bebe e senta atrás de um volante você já sabe o que pode acontecer, alguns tem sorte mas outros nem tanto. Minha mãe me foi tirada jovem, por um ASSASSINO que nem viu ela de tão bêbado que estava. E pra mim ele vai ser ASSASSINO até o fim. E quem mata no trânsito é ASSASSINO, mas no Brasil esses Crimes como muitos saem livres, o processo corre por anos e a família por vezes não consegue um verídico que satisfaça. Não desejo nada de ruim, mas que é culpa dele é SIM! E isso acho que nem a consciência dele vai poder tirar".

Comentário da leitora Tamyres de Oliveira neste "post" no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário