terça-feira, 24 de março de 2015

APÓS SER INDAGADO PELO BLOG, SUSIPE EMITE NOTA FALANDO SOBRE CASO DOS DOIS AGENTES QUE ASSEDIARAM SEXUALMENTE E DERAM DROGA PARA UMA DETENTA DENTRO DO PRESÍDIO EM SANTARÉM

Penitenciária Silvio Hall de Moura

Na tarde de ontem (23), mandei email para a SUSIPE perguntando quando o corregedor daquele órgão vinha a Santarém tomar providência contra dois agentes penitenciários que abusaram sexualmente e ofereceram droga pra uma detenta no mês de Janeiro. Veja abaixo a resposta que a SUSIPE mandou ao blog:

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informa que a Corregedoria Geral Penitenciária instaurou uma sindicância administrativa para apura a denúncia de assédio sexual praticado por dois servidores do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, contra uma detenta. O procedimento tramita em sigilo, por força de lei. Uma equipe da Corregedoria-Geral irá se deslocar até o município de Santarém para apurar as circunstâncias do fato e possível afastamento dos servidores. A Susipe informa ainda que os agentes não estão mais trabalhando no bloco carcerário da unidade prisional.

Ascom da SUSIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário