segunda-feira, 2 de março de 2015

CHATEADO APÓS SER CHAMADO DE MENTIROSO, IVAN LEÃO DESABAFA CONTRA A VEREADORA MARCELA TOLENTINO

Ivan Leão

Quanto ao pronunciamento da vereadora Marcela Tolentino na Tribuna da Câmara hoje, o qual a mesma me chama de mentiroso, vale ressaltar que antes deste momento a mesma foi chamada atenção pelo seu colega de trabalho por não prestar atenção no pronunciamento do mesmo, isso é falta de respeito, afinal tem momentos para tudo, local de trabalho é local de trabalho. 

"A senhora conversa muito e faz pouco na câmara".

Vereadora, se a senhora diz que tá tudo bem entre seu partido e o PSDB, explique para o povo, porque o seu líder maior, não tem entendimento no momento com o governo local? Será que a senhora tá criando uma nova tendência dentro do seu Partido? ou tá mal informada? Acho que quem tá mentindo não sou eu. 

Vereadora, me conte uma historinha, me diga, de fato, o que a senhora feito pelo povo de Santarém? Esse humilde militante político vai lhe contar umas história real: Eu consegui a construção de uma quadra poliesportiva para comunidade de Boa esperança, um consultório dentário para grande área do santarenzinho, estou fechando agora no mês de março em Brasília, emenda parlamentar para área da saúde para: Santarém, Óbidos, Alenquer e Prainha, via Deputado Beto salame.

Isso é só um pouco do que fazemos por Santarém, essa é a nossa História. Em quanto a senhora até o momento não mostrou para que veio, e que coincidência, todos meus projetos estão ligados à saúde, sua "área", ou melhor, Artigo. 6º da constituição Federal, que nos "garante o direito à saúde".

Sua candidatura à prefeito é uma viagem, o povo não está mais besta não, se como vereadora não aprovou, imagina o nosso sonho em suas mãos, "EU FAÇO É APOSTAR, SUA CANDIDATURA A PREFEITO NÃO DÁ 18 MIL VOTOS"

O fato de falar de mim, me lembra, aquele velho ditado: Não se atira pedra em árvore que não dá fruto. Daqui a alguns meses quero ver quem tá mentindo. Assim finalizo.

Assinado: Ivan Leão

5 comentários:

  1. Porra... todos sabemos que Ivan Leão é o maior grileiro daqui de Santarém, defeca pelos dedos

    ResponderExcluir
  2. Esse invasor de terras alheia, recebeu a noticia errada de um babaca que se chama NEY, e parece que esse babaca é um ex presidiário se passando por "reporte", e ainda passa noticias erradas para um grileiro de terras que quer ter seu minuto de fama.
    Vão trabalhar bando de vagabundos, todo mundo sabe que a Vereadora Marcela Tolentino é uma das que mais trabalha na Câmara.
    Ei grileiro, vai invadir terra para vender, ei ex presidiário, vai cheirar merda..

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO SABER ONDE ESTAR ESSE CONSULTORIO DENTARIO LA NO SANTARENZINHO ? Cadê Ivan Leão esse consultorio dentario ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mal informado, voce em camarada, estar la na sede do grupo pé no chão.....va se informar....

      Excluir
    2. ei anonimo mostra tua cara igual eu, a terra só se for da sua mae, prova onde eu invadir terra de alguem, mostra a tua cara, zé ruela....

      Excluir