sexta-feira, 13 de março de 2015

CINCO PRESOS FOGEM NA MADRUGADA DE HOJE DA CENTRAL DE TRIAGEM RECÉM INAUGURADA EM SANTARÉM

Cinco fugiram na madrugada de hoje

Cinco internos da Central de Triagem Masculina, da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, em Santarém, fugiram na madrugada desta sexta-feira (13), através de um buraco feito na parede da cela E 19, do pavilhão 2, conforme informação repassada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

De acordo com a Susipe, a fuga foi constatada por agentes prisionais durante a entrega do café da manhã. Após a recontagem dos internos, foi constatada a fuga de Edilberto Damasceno Caribé, Rafael da Silva e Silva, Ruan Carlos da Silva Cardoso, Pablo Welkens Rocha da Silva e Marcio Cleiton Rodrigues de Souza.

A Susipe informou em nota, que a cela E19 abrigava treze internos, sendo que oito permaneceram no local. Os foragidos respondem a crimes como roubo e tráfico.

A Central de Triagem Masculina a CTMS está passando por uma revista com o apoio da Polícia Militar e os reparos necessários na cela danificada serão realizados após o término do procedimento.

A Corregedoria da Susipe irá instaurar uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode entrar em contato com a Susipe pelo WhatsApp, através do número (91) 98814-1218, ou pelo Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário