quarta-feira, 18 de março de 2015

DINHEIRO DO POVO INDO PELO RALO EM SANTARÉM. VEJA COMO ESTÁ HOJE A SITUAÇÃO DAS CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DA AVENIDA MOAÇARA

Situação das casas do programa 
Minha Casa Minha Vida da avenida Moaçara 

Essas são as condições hoje das casas da obra do conjunto habitacional Moaçara, localizado no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, que está paralisadas desde 2013. A construção faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Em dezembro de 2013, a empresa Carmona Cabreira, responsável pela construção do residencial entrou com um pedido de recuperação judicial na justiça, que apontou as dificuldades financeiras da construtora, que recebeu parte do dinheiro e deu calote em mais de 700 funcionários e prestadores de serviços que entram na Justiça para receber seu dinheiro.

Dinheiro do povo indo pelo ralo

Esse é o dinheiro do povo santareno indo pelo ralo. Quem paga a conta no final de tudo é o povo mesmo. 

JK com informações do Fuxiqueiro de Plantão - Via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário