segunda-feira, 2 de março de 2015

ESTUDANTE E USUÁRIA DESABAFA CONTRA A BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SANTARÉM. "ESTOU INDIGNADA"

Sem internet alunos não podem usar os computadores

Caro JK. Há poucos dias foi inaugurado o telecentro da Biblioteca Municipal, com a finalidade de promover o acesso a Internet e oferecer cursos de informatica. No entanto, a Internet já foi cortada por falta de pagamento e os cursos nunca foram oferecidos. Ressalto ainda que a água na Biblioteca Municipal é de um tanque sujo que tem aqui e os banheiros não funcionam. Como estudante e usuária da Biblioteca Municipal sinto-me indignada com esse descaso.

 Água consumida vem de um tanque sujo 

Esse é o tanque sujo

Se puderes divulgar, agradeço!

Fuxiqueira de Plantão - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Como usuário da Biblioteca Pública Municipal Paulo Rodrigues dos Santos, sinto-me indignado com o descaso que a Secretaria de Cultura na pessoa de seu secretário está tendo com a nossa tão querida biblioteca.

    Com o passar das chuvas em nossa cidade o Laboratório de Informática foi interditado pelo simples fato da falta de iInternet que até então este problema não foi solucionado. A Biblioteca está sendo desvalorizada não somente ela mais toda a cultura local, pois o atual gestor de Santarém colocou na Secretaria de Cultura um secretário que não tem formação e sobretudo competência de estar neste cargo.

    O mesmo secretário deveria fazer uma visita a biblioteca para que com os olhos dele ele possa conhecer e ver a verdadeira história e realidade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito gente de forma democratica elegeu o gestor municipal,ms ate agora so Desgoverno niguem faz na por stm.

    ResponderExcluir