segunda-feira, 16 de março de 2015

LEITORA TAMYRES DE OLIVEIRA DESABAFA: "FUI ROUBADA DENTRO DO SHOPPING RIO TAPAJÓS E VOU FAZER VALER O MEU DIREITO"

Capacete foi roubado de dentro do 
Shopping Rio Tapajós

No país onde vivemos, onde as pessoas não tem respeito pelo próximo e onde podem ganhar ou enganar fazem sem piscar. Devemos fazer valer nosso DIREITO.

Ontem (15/03/2015 - DOMINGO) depois de sair do Rio Tapajós Shopping onde fui fazer compras. Fui surpreendida pelo ROUBO de um dos capacetes da minha moto. Me dirigi ao "guardinha" do estacionamento e depois ao responsável pelo estacionamento do Shopping.

Fui informada que eles simplesmente não se responsabilizam. ILEGALMENTE, o estabelecimento acha que por que fixa uma placa na qual se lê "Não nos responsabilizamos por objetos deixados em carros e motos." vai intimidar o consumidor de se dirigir a eles e exigir que seu direito seja cumprido.

Me sinto lesada, pois sou consumidora. Paguei o estacionamento, e mesmo que não tivesse pago, se deveria fazer a indenização.

Se for difícil entender é só procurar pela SÚMULA 130 do STJ, que define a responsabilidade. Tratam seu consumidor como bicho e com grosseria. Usando da intimidação para que o mesmo não busque seus direitos.

Hoje foi um capacete, e quando for a moto? Ou quando roubarem seu DVD do carro? GPS? Até mesmo o carro?

Saibam que temos direito, e as placas que são fixadas no estacionamento do RIO TAPAJÓS SHOPPING ou de qualquer estabelecimento que oferecem estacionamento para seus clientes e que cobram ou não pela estadia. Tem responsabilidade total sobre seu veiculo e objetos.

Tamyres de Oliveira - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário