domingo, 1 de março de 2015

MORREU NA MANHÃ DE HOJE NO HOSPITAL MUNICIPAL, A SEGUNDA VÍTIMA DO INCÊNDIO CRIMINOSO OCORRIDO NO BAIRRO DO SANTARENZINHO EM SANTARÉM

Edileuza Cunha estava na UTI 
com 70% do corpo 
queimado 

Por volta de 4h da madrugada deste domingo (1), morreu no Hospital Municipal (HMS), a segunda vítima do incêndio que deixou cinco pessoas feridas no dia 22 de fevereiro, no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a assessoria de imprensa do HMS, Raimunda Edileuza de Sousa Cunha, de 40 anos, foi internada com queimaduras muito graves, em 70% da superfície corporal, evoluindo com sepse e falência múltipla dos órgãos.

A paciente estava na UTI e mesmo com todas as manobras realizadas pela equipe médica, ela não resistiu.

Na terça-feira (24), a adolescente Jennifer Larissa Sousa da Cunha, 14 anos, morreu. A menina estava com queimaduras de 2º grau e 3º grau em 90% do corpo.

As vítimas que permanecem internadas são: Davi Sousa Cunha, de 22 anos e Breno Paulo Matos Maciel, de 19 anos. A criança continua em tratamento em Belém.

JK com informações do G1

2 comentários:

  1. Meu Deus que seja feita Justica a população pede isso não pode ficar do jeito que tá muito triste. Oh Deus faça com haja justiça.

    ResponderExcluir
  2. E pensar que o juiz ainda mandou soltar a mulher envolvida nesse incêndio. Onde vamos parar? Se fosse parente, talvez seria diferente. Que Deus acolha essas almas junto a ele e tenha misericórdia dos que ainda estão naquela situação difícil na UTI do psm.

    ResponderExcluir