segunda-feira, 23 de março de 2015

O PERIGO CHAMADO WHATSAPP. JOVEM QUE MATOU E ARRANCOU CABEÇA DE NAMORADA POR CIÚMES APÓS LER MENSAGENS DELA DE WHATSAPP É PRESO PELA POLÍCIA. VEJA AS FOTOS

Jovem é decapitada pelo namorado por ciúmes de mensagens no Whatsapp

O homem suspeito de ter matado a namorada Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, e depois decapitá-la na cidade de Argelim, no Agreste de Pernambuco, foi preso neste final de semana. Renato Guilherme da Silva, 24 anos, teria matado a namorada após uma crise de ciúmes.


"Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas", disse o delegado José Ronivaldo ao EXTRA.

A briga entre o casal aconteceu em uma festa, quando Renato viu Patrícia trocando mensagens pelo celular com outro homem. Relatos de amigos e familiares apontam que Renato era muito ciumento e que vivia brigando com Patrícia.

"Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível", relata o delegado.

2 comentários:

  1. Sua fonte não está correta. A razão do crime foram as fotos intimas feitas pelo amante (o Ricardão nesse caso) da garota. As fotos estavam em um celular de Patricia, que foi roubado e as imagens divulgadas pelo whatsapp. Patricia estava com muito medo de ser assassinada pelo noivo, que além de corno, era violentíssimo! Ela chegou a enviar mensagens para o amante sobre as consequências. Acredito que o noivo corno não terá vida longa nos presídios, os presos estão revoltados com a covardia do assassino. Alguns meses atrás, tivemos um caso semelhante, só que ao invés da cabeça foram as mãos de uma garota, cortadas por mais um corno indignado, e que teve vida curta no presidio, ele foi estrangulado por um detendo.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, as fotos que estão sendo divulgadas do Whatsapp são de outra menina, por isso a imprensa não esta anexando nas reportagens.

    ResponderExcluir