quarta-feira, 11 de março de 2015

PALAVRAS DO EMPRESÁRIO MOACIR CIESCA: "EU SÓ QUERO QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, OU ELA ME ENTREGA O QUE EU COMPREI OU DEVOLVE O MEU DINHEIRO CORRIGIDO DE VOLTA"

 Empresário Moacir Ciesca comprou a 
Tv e Rádio Guarany e não recebeu

Palavras do empresário Moacir Ciesca a esse blogueiro em uma de nossas conversas: 

"JK, eu vim pra Santarém no início da década de 80, sempre trabalhei honestamente na minha vida, nunca passei cheque sem fundo e nunca enganei ninguém, o valor do dinheiro nunca subiu pra minha cabeça, criei meus 3 filhos de forma digna, sempre ensinando a eles os valores do bem. Eu nunca pensei que fosse passar por um problema desse, confiei numa pessoa que vinha aqui no meu escritório pegar semanalmente o dinheiro da compra da TV e Rádio Guarany (Aparecida Serique), paguei o combinado e no final peguei um calote. Estou desde Outubro esperando uma resposta da Justiça para esse caso onde tenho documentos (recibos) assinados por ela, e que comprovam a compra. Eu só quero o que comprei, ou o meu dinheiro corrigido de volta". 

NOTA DO JK: Eu queria saber se a atual diretora da Guarany dorme tranquilamente todos os dias depois de dar uma calote dessa magnitude numa pessoa que confiou nela, no caso o senhor Moacir Ciesca. Espero que a Justiça seja feita e o senhor Moacir Ciesca tenha o que é seu de direito. Já que ele pagou e não recebeu.

Um comentário: