segunda-feira, 30 de março de 2015

PRÁTICA DE MUAY THAI VEM CRESCENDO EM SANTARÉM E MULHERES LOTAM AS ACADEMIAS A PROCURA DO ESPORTE

Muay Thai é o esporte mais 
procurado pelas mulheres

Um dos esportes que vem popularizando a prática de lutas entre as mulheres, além de ajudar na autodefesa e que é uma das modalidades mais procuradas, é o Muay Thai. Traz benefícios para as mulheres além de perda de peso calórica, têm como função aumentar a flexibilidade, tonificando os músculos e melhorando a coordenação motora. Hoje em dia está muito mais fácil de você encontrar na cidade de Santarém academias de lutas que oferecem tanto ao público masculino como também ao feminino, onde anos atrás não se era tão comum a prática desse esporte ao público feminino.

Sempre recomendado por profissionais alongamento e aquecimento corretamente, seguindo de avaliação física. 

Para saber como trabalhar seu desenvolvimento facilitando entendimento para adaptar métodos adequados para cada aluno, profissionais recomendam também o trabalho paralelo de musculação, pois a prática de Muay Thai com o público feminino, acontece de forma rápida a perda de peso.

Entre vários benefícios, o Muay Thai oferece também um bom condicionamento físico fazendo você se sentir muito mais disposta durante o dia a dia, facilitando a realização de tarefas rotineiras, já que é uma pratica em que se trabalha a resistência muscular, ajudando também a capacidade cardiorrespiratória. Trabalhando também o psicológico, te proporcionando mais segurança e confiança. Acelera o metabolismo fazendo você ter mais gastos calóricos. Trabalha-se na pratica de Muay Thai o equilíbrio e a coordenação motora, possibilitando a capacidade de ação em ambos os lados do corpo e faz com que aumente seus reflexos de percepção, mas o que chama a atenção neste esporte são basicamente a intensidade e a variedade de cada treino, evitando a monotonia.

Stefânie Nunes - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário