segunda-feira, 2 de março de 2015

SEGUNDO SUSPEITO PELO INCÊNDIO CRIMINOSO NO BAIRRO DO SANTARENZINHO É SOLTO PELA JUSTIÇA

Delson Rodrigues

Os dois principais suspeitos pelo incêndio criminoso que aconteceu no dia 22 de fevereiro deste ano, no bairro do Amparo, em Santarém, e que deixou duas pessoas mortas e três gravemente feridas, foram liberados pela Justiça.

Na segunda-feira, dia 23/02, a Polícia Civil prendeu Flávia da Cruz e seu cunhado, Delson Rodrigues, ambos apontados por testemunhas como os principais suspeitos do crime. Flávia negou o crime, mas ainda assim foi levada ao presídio de Cucurunã. Como a Polícia encontrou com Delson Rodrigues um revólver, ele foi preso também por porte ilegal de arma de fogo. Porém, no dia 24/02, a Justiça soltou Flávia da Cruz e, no sábado, dia 28, Delson Rodrigues, que só estava preso por porte ilegal de arma de fogo, também foi solto pela Justiça.

O Alvará de Soltura de Delson Rodrigues foi entregue por sua advogada, no sábado, ao diretor da Penitenciária de Cucurunã. Com a liberação de Delson Rodrigues, ninguém está preso pelo incêndio criminoso que deixou a população santarena revoltada.

O triste resultado do incêndio foi a morte da adolescente Jennifer Larissa Sousa da Cunha, de 14 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira, dia 24/02, na UTI do Hospital Municipal de Santarém e, de Raimunda Edileuza de Sousa Cunha, de 40 anos, que estava internada com queimaduras muito graves, em 70% da superfície corporal e faleceu na madrugada de domingo, dia 1º de março. O menor Edson Felipe Gonçalves da Cunha, de apenas 4 anos, foi transferido para Belém, onde recebe atendimento médico. Outras duas vítimas do incêndio criminoso permanecem internadas em Santarém: Davi Sousa Cunha, de 22 anos e Breno Paulo Matos Maciel, de 19 anos.

JK com informações do RG15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário