domingo, 15 de março de 2015

UMA HOMENAGEM DO BLOG DO JK AO ZAGUEIRO DIAS. O HOMEM QUE PAROU O ZICO NO ESTÁDIO ELINALDO BARBOSA EM SANTARÉM EM 1976. VEJA O VÍDEO DO REENCONTRO DESSES DOIS CRAQUES APÓS 34 ANOS

Click no vídeo e veja

No último sábado (14), o futebol santareno perdeu um craque. Não que ele fosse um camisa 10 do tipo “matador” ou coisa parecida, não, longe disso. Dias, zagueiro nos anos 60 e 70, escreveu sua história no mundo da bola de uma outra maneira: Ele anulou O camisa 10 mais famoso da época, um tal de Zico, o “galinho de quentinho”, eterno craque do Flamengo.

Em 2010, o então repórter da TV Guarany, Wellington Monteiro, teve o privilégio de conhecer um pouco mais dessa história curiosa de Dias, que só o futebol é capaz de proporcionar. Ele foi até a casa de Dias e perguntou se ele toparia rever Zico após 34 anos. Click no vídeo acima e conheça um pouco dessa historia desse grande craque, que sem duvida, vai deixar muitas saudades.

JK com informações de Wellington Monteiro – Formado em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo e pós graduadado em marketing. No período que morou em Santarém, trabalhou na TV Guarany e TV Tapajós. Entrevista realizada em maio de 2010 durante a visita de Zico a Santarém.

Um comentário:

  1. Parabéns pela homenagem JK. Seria muito importante homenagear esse grandes ídolos do passado ainda em vida.
    Mas parabéns por sua iniciativa.

    ResponderExcluir