quarta-feira, 18 de março de 2015

UTILIDADE PÚBLICA. DONO RECOMPENSA QUEM ENCONTRAR CACHORRO PITY BULL QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (13) DO BAIRRO JARDIM SANTARÉM

Pity Bull desaparecido

Bom dia JK. Meu nome é Pedro Henrique Colares. E é com muita dor no meu coração que eu venho pedir sua ajuda! Pois minha cadela "DUDA", uma pity bull de 5 meses fugiu e desapareceu misteriosamente por volta das 20:30hrs da ultima sexta 13/03 da frente do residencial Tio LULU que fica na Alameda 28, entre frei vivente e magnólia! no bairro Jardim Santarém. Elá é uma pity bull de 5 meses, branca com uma mancha marrom em seu traseiro, no momento ela estava com uma coleira rosa com patinhas amarelas. Estou oferecendo uma boa recompensa em dinheiro para quem localiza-la, peço por favor. Quem tiver em posse da minha cadela por favor entrar em contato, pois será bem recompensado. Pois a DUDA tem grande valor afetivo para nós. E ela já faz parte da família! Obrigado! 

Agradeço desde já. Celular para contato. 991078423 e 991130556.

Pity Bull desaparecido

Pedro Henrique Colares - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário