segunda-feira, 2 de março de 2015

UTILIDADE PÚBLICA. LEITORA FLÁVIA PEREZ PEDE APOIO AOS LEITORES DO BLOG PARA AJUDAR UMA FAMÍLIA NECESSITADA QUE PRECISA DE APOIO AQUI EM SANTARÉM

Flávia Perez Carvalho

Boa tarde JK! Estou aqui mais uma vez para pedir sua ajuda. Minha tia conheceu uma senhora hoje pela manhã, dona Conceição. Ela veio de Manaus e perdeu duas filhas tragicamente. Ela está com os cinco netos pra criar e não tem recursos, nem lugar pra morar. Agora ela ta no porto com as crianças, minha tia esta indo la buscar ela. Precisamos de ajuda, as crianças tem entre 8 e 16 anos. Se puder publicar, junto com meu telefone (093)991669997, eu agradeço muito! Quem puder ajudar com alimentos, roupa, dinheiro, qualquer coisa. Eles estão precisando muito!

Grata

Flavia Perez Carvalho - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário