sexta-feira, 3 de abril de 2015

BARRACO NO SHOPPING RIO TAPAJÓS EM SANTARÉM

Shopping Rio Tapajós

Um cliente das Lojas Americanas foi comprar uma televisão, pagou a vista e quando ia saindo do prédio foi abordado pelo segurança do Shopping Rio Tapajós, ignorante e sem nenhum preparo, dizendo que ele estava roubando a televisão. O cliente das Lojas Americanas se dirigiu ao administrador do Shopping para reclamar e exigiu que ele chamasse o vigia para perguntar o motivo daquela abordagem e o administrador sem nenhum preparo técnico, disse ao cliente da loja que não poderia chamar atenção do segurança porque ele poderia ficar constrangido.

Esse administrador não deu importância ao constrangimento que passou o cliente das Lojas Americanas. Esse administrador não tem nenhum preparo e com isso o cliente que iria comprar mercadoria no valor de R$ 9 mil nas Lojas Americanas e na Loja Sol, foi comprar na Loja Novo Mundo, onde o tratamento é diferenciado. Esse administrador do Shopping Rio Tapajós é muito fraco, sua experiência é de administrador de boteco e o segurança tem experiência de vigia de Motel de 5ª categoria.

Assim fica difícil para as lojas instaladas no Shopping Rio Tapajós desenvolverem seus negócios com segurança, enquanto esse vigia de motel e o dublê de administrador de boteco estiverem agindo sem preparo, constrangendo clientes que vão comprar e proporcionam lucro às empresas. Como é que uma pessoa vai roubar uma televisão que está na caixa, saindo de dentro da loja com a nota fiscal? Não é a primeira vez que recebo reclamação. É por isso que no sábado poucas pessoas foram ao Shopping. A direção geral deve tomar conhecimento contra esses dois funcionários que maltratam o consumidor.

JK com informações da coluna do BOCÃO do Jornal O IMPACTO

4 comentários:

  1. E você como "redator" de um blog FULEIRO não sabe ao menos escrever uma matéria sensata! Afinal privilegiar lojas ou fazer comparações denegrindo a imagem da outra não é nada ÉTICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO JUNIOR NÃO SE ABORREÇA, SUA PRESSÃO PODE SUBIR. OLHE A FONTE NO FINAL DA MATÉRIA. QUEM FEZ ESSA MATÉRIA FOI O JORNAL O IMPACTO, EU APENAS REPUBLIQUEI. ABRAÇOS.

      Excluir
  2. Para esse shopping todo mundo é otário ou ladrão até que se consiga provar ao contrário.

    ResponderExcluir
  3. O mesmo aconteceu comigo, havia acabado de pagar as compras no caixa e no momento que sai o alarme disparou e fui abordada por um funcionário sem preparo nem um e muito mal educado que nem sequer pediu desculpas por um erro que é deles, pois o alarme disparou sem motivo algum e depois da abordagem disparou novamente quando sai da loja, quer dizer que os clientes podem ser constrangidos mas seus funcionários mal educados e despreparados não podem???? Absurdo, isso aconteceu na Lojas Americanas do centro e desde então não volto em hipótese alguma na mesma.

    ResponderExcluir