quarta-feira, 22 de abril de 2015

COBRADORA DE ÔNIBUS EM SANTARÉM DESABAFA: "GOSTO DO MEU TRABALHO, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR DE PASSAGEIRO, MAS JÁ TIREI VÁRIAS VEZES DO MEU BOLSO PARA PAGAR PASSAGEM DE QUEM NÃO TEM

Cobradora mostra que é preparada para dar o troco

Eu sou cobradora, e passo o troco para os passageiros certinho. Tem gente que não faz questão desses 10 centavos, mais por opção deles, não porque eu não dê. Se ocorrer de eu não ter troco explico pro passageiro, tem mta gente que compreende, eu nunca fiz ninguém descer do ônibus por falta de dinheiro. Já tirei várias vezes do meu bolso para pagar passagem de quem não tem!

Gosto do meu trabalho. Não tenho o que reclamar de PASSAGEIRO, espero que eles também não tenham o que reclamar de mim.

Comentário da cobradora de ônibus Adrianne Queiroz neste "post" do BLOG DO JK no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário