quinta-feira, 9 de abril de 2015

COMENTÁRIO DE BRASILEIRO NO FACEBOOK SOBRE ESSA CENA REPERCUTE NO MUNDO TODO. "ABSURDO SER OBRIGADO A PRESENCIAR UMA CENA DESSA"

Cena de duas mulheres de agarrando chocou brasileiro

No Facebook, dia após dia, encontramos as mais diversas opiniões sobre assuntos do cotidiano. Alguns comentários chegam a ser tão polêmicos que é praticamente impossível não querer emitir alguma opinião também.

Nelson Felippe estava aguardando a chegada do metrô quando não resistiu em registrar uma cena que lhe causou revolta.

Comentário do estudante que bombou na web

Ele começa a postagem dizendo “Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida” e completou dizendo o quão absurdo era ter que “presenciar uma cena como essa”.

No texto ele segue: “Estão desafiando as convenções sociais, e isso pode ser perigoso. Se depois acontece uma tragédia, ou pior, se alguém morre, vão colocar a culpa em quem? Em mim? O pior de tudo é o exemplo para as crianças. Como vai ficar a cabeça de uma criança que vê essa cena todo dia?”

E ele acaba concluindo com aquela que pode ser a pérola do ano nas redes sociais: “As crianças vão achar que é normal esperar o metrô em cima da faixa amarela. Então, não faça como aquele cara ali. Siga o exemplo das meninas. Espere o metrô ANTES da faixa amarela, e só cruze a faixa depois que o metrô estiver parado e com as portas abertas.”.

Um comentário:

  1. Isso porque ele é da PUC RJ.. imagina essas cidadezinhas?!?!?!

    Pré conceito é @@@!!!

    ResponderExcluir