quinta-feira, 9 de abril de 2015

EM MANAUS JUIZ MANDA SOLTAR O ASSASSINO CONHECIDO COMO "LEONARDO DI CAPRIO" QUE CONFESSOU TER MATADO MENOR COM 7 FACADAS. "ELE NÃO É PERIGOSO, DISSE O JUIZ"

Leonardo Di Caprio foi solto

Mesmo com parecer contrário do Ministério Público e com a confissão, o juiz Anésio Rocha Pinheiro mandou soltar o motoboy Raul de Carvalho Bezerra, de 20 anos, acusado de matar com 7 facadas um menor de 17 anos.

Raul, também conhecido como "Leonardo Di Caprio” teria matado o menor por causa de uma dívida de R$ 20,00 envolvendo o consumo de drogas.

O Ministério Público negou a soltura afirmando que “há indícios contundentes de autoria, bem como provas suficientes do homicidío”. Disse ainda que o motoboy “resolve suas insatisfações por meio de bárbaras providências”.

Já o juiz Anésio não viu toda essa periculosidade. Conforme a decisão, apesar do fato de ter desferido sete facadas contra a vítima, “inexiste periculosidade ao sossego social” e mandou soltar Raul.

A mãe do menor assassinado, Rosa Ferreira da Silva, disse estar revoltada com a soltura do acusado e não acreditar mais na justiça. “Minha família é humilde, sou pobre. Se eu tivesse condições de pagar um advogado, com certeza o juiz teria decretado a prisão desse assassino. Fico pensando se a decisão do juiz seria essa se o filho assassinado fosse dele”, desabafou.


Um comentário:

  1. Talvez se fosse a filha do JUIZ que tivesse morrido ele teria outra opinião

    ResponderExcluir