quarta-feira, 8 de abril de 2015

ESTÁ FICANDO FEIO PRO LADO DO HELENILSON. POLÍCIA JOGA SPLAY DE PIMENTA NOS PROFESSORES QUE OCUPAM PRÉDIO DA SEDUC EM BELÉM PARA ESPERAR RESPOSTA DO SECRETÁRIO

Durante a confusão, policiais utilizaram spay de pimenta para dispersar os educadores.

Após tumulto e início de confronto com Policiais Militares (PMs), professores conseguiram ocupar o prédio da Secretaria do Estado de Educação do Pará (Seduc), para cobrar respostas para as reivindicações da categoria.

Durante a confusão, policiais utilizaram spay de pimenta para dispersar os educadores.

Antes da ocupação, os professores queimaram pneus e interditaram os dois sentidos da avenida Augusto Montenegro. O trânsito na via foi liberado após acordo que permitia a entrada da categoria no prédio.

Os professores aguardam reunião com algum representante da Seduc e não possuem hora para sair da instituição.

O ato faz parte do cronograma de ações do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), que reclama que a categoria sofrem redução salarial com implementação da lotação 2015, imposta pela Seduc, além de permanecer sem previsão para o pagamento do piso nacional.

Além do pagamento, outros pontos cobrados pelo movimento grevista são: a falta de segurança nas escolas, falta de infraestrutura dos prédios escolares, implementação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e modulação do ensino.

Um comentário:

  1. O que ta feio realmente é essa escrita incorreta kkkkkkkkkk escreveram splay e spay menos o correto que é (SPRAY) com "R" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir