sexta-feira, 3 de abril de 2015

ISSO É MUITA SACANAGEM: SECRETÁRIO ENFEITE, QUE NÃO FAZ NADA PELA CULTURA EM SANTARÉM DEIXA O GRUPO DE TEATRO DE APARECIDA NA MÃO

Secretário enfeite Nato Aguiar

Nesta sexta-feira da Paixão, o GRUTAP (grupo de teatro de aparecida), responsável pelo espetáculo Sacro: "Jesus o Filho do Homem", está totalmente triste pela falta de comprometimento por parte da Secretaria de Cultura que cancelou a colocação de arquibancadas que seriam disponibilizadas para atender o público na praça da Paroquia. O trabalho que é realizado por jovens foi prejudicado porque realizou a venda de ingressos na certeza de que as arquibancadas seriam disponibilizadas para o evento. O cancelamento e falta de incentivo cultural gera insatisfação principalmente aos jovens que veem a arte cênica em nossa cidade ser desprestigiada. O grupo lamenta profundamente a situação e pede desculpas pelo transtorno aos nossos expectadores. 

Ass: GRUPO DE TEATRO DE APARECIDA

2 comentários:

  1. Esse como muitos outros desse governo são uma vergonha. Aposto que ele tem algo contra. Igreja católica, todos os anos o grupo tinha apoio, esse ano essa bosta de secretário vem e veta a ajuda. Vergonha pra cultura santarena.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha para esse governo que nunca faz nada, nem na saúde, nem na infraestrutura e muito menos na cultura, ja era de se esperar pq essa secetaria n sabe nem cuidar das peças do museu entao nao poderia ajudar ao grupo que por muitos dias vem ensaiando e quando pede o APOIO DO GOVERNO... NADA. Governo fracasado esse que nada faz e nada apoia e que nunca tem dinheido p fazer nada. Queria saber do prefeito de essas secretarias tem chaves?
    Prefeito se a resposta for sim, aproveite e feche pq elas nestão servindo pra nada.
    Tenho dito. Carcius Soares

    ResponderExcluir