sexta-feira, 3 de abril de 2015

LEITOR SUGERE QUE SEJA FEITO CAMPANHA PARA QUE SEJA ABERTO OUTRA AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ EM SANTARÉM. "É UM ABSURDO A PERDA DE TEMPO QUE A POPULAÇÃO TEM NAQUELA AGÊNCIA HÁ ANOS, FALTA ESPAÇO E FUNCIONÁRIOS"

Filas enormes

Boa tarde JK. Gostaria de sugerir uma campanha para que o banco Itaú abra pelo menos mais uma agência em Santarém. É um absurdo a perda de tempo que a população tem naquela agência a anos. Falta inclusive espaço e funcionários.

JK com informações do leitor Elpídio Moura - Via Facebook

Um comentário:

  1. Se fosse só o itaú era bom... Bradesco, B. Brasil, e Banpará são uns infernos também.
    O Banpará hoje (04/04/15) tive um constrangimento muito grande na hora que fui sacar o salário para pagar as contas, todos os caixas estavam fora do sistema, e parece que está assim há alguns dias, com isso tive que sacar em outro lugar de preferencia em banco 24 hrs, mas ai vem outro problema em caixa 24 hrs não saca mais de 500 reais então não paguei todas as contas... isso é uma palhaçada com o cliente que não poder sacar o seu próprio dinheiro que lutou para ganhar. Com certeza o funcionários então curtindo o feriadão prolongado enquanto os clientes ficam à deriva...Banco de merda.. irei trocar de banco o mais rápido possível...

    ResponderExcluir